fbpx

O vocalista EDU FALASCHI confirmou um pocket show em São Paulo, para marcar o lançamento mundial do seu álbum solo “Moonlight”.

O evento acontecerá na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi, São Paulo, no próximo dia 03 de junho às 16h00. A entrada é gratuita e contará com sessão de autógrafos e bate papo com os fãs.

“Moonlight” foi gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como “Derico” (flautas e saxofone) e Sandami (percussões).

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Almah, Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Track List:

01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Arising Thunder
04. Rebirth
05. Breathe
06. Angels and Demons
07. Spread Your Fire
08. Wishing Well
09. Heroes of Sand

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: [email protected].

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: [email protected].

Links Relacionados:

http://almah.com.br/
http://www.facebook.com/official.almah
http://instagram.com/almahofficial/
http://www.edufalaschi.com.br
http://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
http://instagram.com/edu_falaschi/

Artista Almah


http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi

 

Fonte: MS Metal Press

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.