E o Urso vai levar medalhas pra casa! Cervejaria Colorado é premiada duas categorias no Festival Brasileiro

A Cervejaria Colorado conquistou medalhas em duas categorias, dentre as 1469 concorrentes do 4º Concurso Brasileiro de Cervejas que aconteceu hoje, no Festival Brasileiro da Cerveja.

Na categoria Wood and Barrel Aged Dark Beer, a Colorado Ithaca Barrel Aged foi eleita a terceira melhor do Brasil, já na International Beer levamos medalha com a Colorado Cauim.

No ano passado a Cervejaria Colorado ganhou os prêmios American-Style Fruit Beer com a Carambreja, British-Style Imperial Stout com a Ithaca, French & Belgian com a cerveja Ybá-ia e Wood- and Barrel-Aged Beer com a Guanabara Wood Aged.

Além do concurso, o urso ganhou uma casa caprichada na Vila Germânica. A Cervejaria Colorado disponibilizará, durante os quatro dias do evento, os rótulos Cauim, Appia, Demoiselle, Indica, Vixnu e a Ithaca, além de uma versão especial da Ithaca. Um blend da cerveja envelhecida durante 5 anos em barris de Umburana. Quem estiver em Blumenau não pode deixar de visitar a casa do Urso no Festival!

Fonte: In Press

About Henrique Carnevalli

Cristão, Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Inscrições para ser voluntário no IPA Day Brasil 2017 vão até outubro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: