Aconteceu nos dias 21 a 25 de setembro a 33ª edição da Feira Expomusic agora em novo local, Pavilhão de Exposições Anhembi. Com um local bem amplo, a organização conseguiu distribuir os setores dos expositores e do lado de fora adicionou o palco Rock Lounge com apresentação de diversas bandas, além do Espaço Elis Regina que foi o local para o Music Hall com uma acústica muito boa. Porém algumas apresentações nos estandes ficaram pouco prejudicadas com o estande vizinho por conta de outros “pocket shows” que acontecia devido ao alto som de bandas com pegadas mais intensa, mas é algo para se pensar depois nas distribuições dos locais ;).
Este ano a rodada de negócios que ocorreu dos dias 21 e 22 (aberto aos expositores), gerou mais de 3 milhões e fortaleceu parcerias, além que o faturamento total foi de R$240 milhões. Um dos espaços criados foi para os “pequeninos” onde os pais podiam se divertir com brincadeiras voltadas a música disponibilizando instrumentos para todos se interagirem.
Como todo ano, as apresentações (pocket) nos estandes dos expositores geram visibilidade e também contato mais próximo com os músicos e fãs, assim possibilitando uma oportunidade única para “tietar” eles. Apresentações como Almah, Toyshop, Malta e entre outros agitaram os dias abertos ao público em geral, que por sinal lotaram todos os espaços.
Abaixo você confere as fotos do dia 24:
Agradecimentos: Jota Silvestre (Primeira Página)