fbpx
Foto: Divulgação

Toda a grandiosa estrutura que a Ambev tem, será disponibilizado para os cervejeiros ciganos produzir suas cervejas.

A marca que possui mais de 700 rótulos em todo o mundo, vai abrir as portas para novos produtores, com o objetivo de fomentar a cultura cervejeira no país e fortalecer o mercado. Esta é a primeira vez que uma cervejaria de grande porte oferece esse tipo de parceria.

O ponto de produção será na Bohemia, localizada em Petrópolis que possui equipamentos de ponta e grande estrutura necessária para produzir os mais variados tipos de receitas e rótulos.

Quem já irá começar a fazer seus rótulos na Ambev é a carioca Motim, que terá a disposição todo o maquinário, insumos e acompanhamento dos mestres-cervejeiros da empresa.

Além da produção, a Cervejaria Ambev também pode oferecer suporte para embalagens, distribuição e, até mesmo, direcionar a participação em eventos relevantes do mercado cervejeiro. Isso inclui também a distribuição para PDVs em todo o país.

A expectativa é que, no caso da Motim, sejam produzidos até 6mil litros do primeiro rótulo, a Hoppy Lager Hell de Janeiro.

Fonte: Loures

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.