https://goo.gl/uY6U1F

Cerveja Blumenau

Nos dias de Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau, fomos convidados pela Melz Assessoria em conhecer as instalações da nova fábrica da Cerveja Blumenau. Ainda aproveitamos para ver a brassagem da ‘Iluminati’, rótulo colaborativo com 50 cervejeiros que será lançado em breve. (clique aqui)

O local em si é bem amplo, junto a um espaço do bar da fábrica onde você pode curtir a cerveja da marca e ainda conferir de fundo os tanques de produção da cerveja. (fico devendo a foto)…

A cervejaria foi fundada em 2015 e o nome é uma homenagem a Capital Brasileira da Cerveja que nem preciso dizer qual… 😀

Hoje em seu portfólio tem cerca de 10 produtos da linha comercializada para todos os estados brasileiros. Em sua linha de produção, a Blumenau produz também os rótulos das cervejas RedCor, Hemmer e Itajahy, além de rótulos comemorativos, como a da Bier Vila.

O local tem uma produção com capacidade para 100 mil litros ao mês. Com toda esta infraestrutura, lógico que os resultados foram positivos! Diversos prêmios em concursos brasileiros e a Cervejaria do Ano em 2016 no International Beer Chalenge.

Nosso primeiro contato com a Blumenau foi na Oktoberfest em 2015 quando provamos pela primeira vez a Capivara no Bier Vila, e claro que nos encantamos com a cerveja!

Confira alguns cliques da nova fábrica da Blumenau…

Se você quer visitar o local, o bar atende de terça-feira a sábado, no almoço das 11h30min às 14h30min e a partir das 18h. E para a visita na fábrica é preciso se informar no local os horários e disponibilidades, no final da tour tem uma degustação da cerveja, que claro, valem muito a pena!

Cerveja Blumenau
Rua Arno Delling, 388 Itoupavazinha, Blumenau/SC
Tel: (47) 3338-5000
http://www.cervejablumenau.com.br
https://www.facebook.com/cervejablumenau
https://www.instagram.com/cervejablumenau/

 

Agradecimentos: Marina Melz (Melz Assessoria)

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Mondial de la Bière terá edição em São Paulo

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: