Foto: Divulgação

Cerveja Avós encerra 2017 com rótulo colaborativo com a americana Jack’s Abby Craft Lagers

A paulista Avós vai estar encerrando seu 2017 com saldo bastante positivo em relação a sua marca.

Com diversos prêmios conquistados este ano, como o Concurso Brasileiro da Cerveja, South Beer Cup, World Beer Awards, além dos rótulos colaborativos com as cervejarias ZalaZ (Vó Zazá), Dádiva (Tripel Bock) e seu comando da produção e distribuição da marca, e a Synergy e sua Véia Lática.

Para terminar o ano, a marca anunciou sua segunda road trip para os Estados Unidos, onde foi produzir uma receita colaborativa com a americana Jack’s Abby Craft Lagers, conhecida pela maestria execução de cervejas fermentadas com leveduras de baixa fermentação.

Desta parceria, irá nascer a ‘Good Morning Granny’, feita com adição de tapioca, café e lactose, desenvolvida pelo cervejeiro Junior Bottura e Fabio Geribello ( Avós) e Jack Hendler (mestre-cervejeiro da rainha das Lagers americanas). Ela está prevista para abril de 2018.

As cervejarias apostam na receita com adição de ingredientes que brindam ao Brasil, já que tem fábrica instalada em região com alta concentração de imigrantes brasileiros e executar a colaborativa em terras tropicais também.

 

Fonte: Birra

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Votus (Nº 007)

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: