Capitão Barley comemora 4 anos com festa open bar em São Paulo

Celebrando 4 anos de existência, o Capitão Barley fará uma festa no próximo dia 25 de novembro no próprio bar.

A festa será open bar e todos que participarem irão experimentar à vontade um cardápio preparado pela casa especialmente para ocasião, além de cerca de 20 chopes artesanais. Para completar o lifestyle cervejeiro, a festa contará com show de banda ao vivo. Informações estão no serviço abaixo.

As opções dos 20 chopes da festa serão de diversos estilos como a tradicional Special Bitter London Pride, da inglesa Fuller’s; passando pela Yellow Tart da Dádiva, Berliner Weiss produzida em parceira com a carioca 2 Cabeças; até a Brooklyn Scorcher IPA, uma Session leve, com aroma herbal e sabor leve de malte, mel e lúpulo. Ainda poderão ser degustadas no evento cervejas como a nova Perro Libre CCPS Imperial Stout, que tem agradado os cervejeiros mais exigentes do mercado, além da Tripulação IPA, de receita própria do Capitão Barley e feita especialmente pra festa e a Saint Arnould 10 Belgian Strong Dark Ale, maturada em barril de amburana, uma cerveja equilibrada com 12% de álcool.

No dia da festa, o público poderá saborear um cardápio especial como sanduíche de pernil; espeto veggie e porção de batata doce e tradicional rústica com sálvia e alecrim.

A trilha sonora será da banda Emblues Beer Band que une elementos do Blues e do Folk com a música regional brasileira. Quem for comemorar o aniversário do Capitão Barley ainda receberá um copo de vidro de 300 ml com estampa exclusiva da festa.

Serviço:
Capitão Barley 4 anos
Onde: Rua Cotoxó, 516, Pompéia, São Paulo
Data: 25 de novembro
Horário: 14h às 20h
Entrada: R$ 150, no Capitão Barley e pelo link Aniversário 4 anos Capitão Barley
Venda on line: https://www.sympla.com.br/quarto-aniversario-capitao-barley__193535

 

Fonte Capitão Barley

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Votus (Nº 007)

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: