fbpx
Bandas tocam no Imperator as pauladas de seus mais recentes trabalhos e os clássicos / Foto: Divulgação

No segundo semestre deste ano, a Cachorro Grande cai nas estradas brasileiras com a turnê de “Electromod”, recém-lançado disco dos prestigiados roqueiros. Distorções, riffs e solos no melhor estilo Cachorro Grande compõem o novo álbum, que em 7 de outubro será tocado no Imperator, Centro Cultural João Nogueira, tradicional casa do rock na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Como se não bastasse marcar a estreia de “Electromod” em solo carioca, o espetáculo no Méier ainda contará com a presença mais que especial do Defalla.

A banda do hipercriativo Edu K apresenta as faixas do seu também recente álbum (“Monstro”, lançado em maio de 2016) e os sucessos que marcaram a sua trajetória, como “It´s Fucking Boring to Death”, “Sodomia”, “Não me Mande Flores” e muito mais.

Cachorro Grande

A Cachorro Grande foi formada em 1999, em Porto Alegre, e é atualmente composta por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo). De lá pra cá, os gaúchos se tornaram uma referência no rock nacional graças às apresentações explosivas em palcos do Brasil afora, mérito reconhecido com o prêmio de melhor show entregue à Cachorro na cerimônia do VMB da MTV, em 2007.

Calcado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Rolling Stones e The Who, o som da banda transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos. O grupo já se apresentou com grandes nomes do rock nacional, como Skank e Marcelo D2, e abriu shows de Oasis a Rolling Stones.

Defalla

Foto: Raul Krebs
Foto: Raul Krebs

Defalla é uma banda brasileira formada em Porto Alegre, em 1985. Nasceu sob influências de hard rock, rap, glam rock, heavy metal e, mais tarde, flertou com big beat, funk carioca, hardcore melódico e miami bass. Atualmente conta com Edu K nos vocais, Carlo Pianta no baixo, Biba Meira na bateria e Castor Daudt na guitarra, integrantes das formações original e clássica.

O grupo ficou conhecido pelo estilo musical irreverente e pela apresentação estética. Inseriu-se no cenário do rock inicialmente no circuito alternativo de Porto Alegre e mais tarde em São Paulo e Rio de Janeiro, e fez uma das apresentações mais famosas em 1993, no Hollywood Rock. Depois de 8 álbuns de estúdio, 5 ao vivo e 5 EPs, a banda retorna em 2016 com o disco “Monstro”, que conta com participações especiais da cantora Pitty, de Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaí) e Beto Bruno (Cachorro Grande).

Serviço:
Show Cachorro Grande e Defalla
Data: 07/10 – sexta-feira
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz, nº 170 – Méier
20720-012 / Rio de Janeiro
(21) 2597-3897
Abertura da casa: 20h
Show de abertura: 21h
Show principal: 22h

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) / 20,00 (meia) – 1º lote – 200 ingressos
R$ 60,00 (inteira) / 30,00 (meia) – 2º lote
Forma de Pagamento: online (crédito) / Pontos de venda: crédito, débito e dinheiro

Evento: https://www.facebook.com/events/1091828520886724

 

 

Fonte: Imperator Centro Cultural João Nogueira

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.