fbpx
Foto: Tinho Sousa

Gravado em São Paulo, em maio de 2015, um show completo do Bullet Bane no Inferno Club será disponibilizado no canal de Youtube da banda no dia 1° de março.

Com 18 músicas, o repertório é dividido entre os álbuns “Impavid Colossus” (2014), “New World Broadcast” (2011) e o split “Chumbo” (2012), e conta com as participações especiais de Lucas Guerra (Pense), Cyro Sampaio (Menores Atos), Debora Babilônia (Deb And The Mentals), Milton Aguiar (Bayside Kings), Felipe Flipe (Z.R.M), Robson Marcantonio e Walace Giuzio (Hofmann).

O vídeo desenvolvido pela Fuerza Films, teve captação de Henrique Pucci, masterização e mixagem de Danilo Souza e Fernando Uehara e produção do próprio Bullet Bane. Quem assina a arte da capa é Multitask Selvas.

Segundo Renan Garcia, a princípio a banda disponibilizará o show apenas online, mas existe a possibilidade de ser lançado em DVD ainda no primeiro semestre. O baterista também afirma que apesar do trabalho árduo que envolve um projeto desse porte, a banda não teve muitas dificuldades para organizar e realizar a gravação do show. “Quando soltamos o cartaz anunciando a gravação do DVD, o show tomou uma repercussão bem maior do que esperávamos. Os ingressos acabaram semanas antes e tocamos com a casa cheia. Foi um dos primeiros eventos que realmente organizamos e foi muito gratificante ver como rolou. Foi um dos dias mais importantes que já tivemos, por tudo que representou”, conta Renan.

Para quem está ansioso pelo que vem pela frente, o baterista adianta que o Bullet Bane está compondo um novo álbum em português, em breve anunciará um acústico e que tem mais dois projetos encaminhados. É só ficar ligado que a banda promete muitas novidades.

bulletcd

Por enquanto, assista ao video de “Hate and Haste St”, que faz parte deste registro da banda gravado em São Paulo:

Fonte: HBB

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.