fbpx
Foto: Daniel Moura

O Dissenso Lounge recebe no sábado (02/04), a partir das 19h, três bandas do cenário independente brasileiro. Em uma só noite, o rock experimental da Bratislava, o alternativo do Cabana Café e o instrumental do grupo pernambucano Kalouv prometem agitar o público da capital paulista.

Formada em 2010 por Victor Meira (vocal e teclado), Alexandre Meira (vocal e guitarra), Sandro Cobeleanschi (contrabaixo) e Lucas Felipe Franco (bateria), a Bratislava é hoje uma das principais bandas de rock experimental do país. Com canções extensas e trabalhadas que variam do calmo ao dançante, o quarteto aproveita o evento para tocar as músicas dos álbuns “Carne“ e “Um Pouco Mais de Silêncio”.

Misturando o indie, bossa nova e música instrumental, o Cabana Café leva nos álbuns “Panari” e “Moio” músicas mais espontâneas e sensitivas. O último revela canções dinâmicas do lado alternativo. “Qualquer Lugar”, primeiro single de “Moio”, foi feita com anotações que descrevem cenas reais, em bloco de notas de celular. Cabana Café é Rita Oliv (vocal), Zelino Lanfranchi (guitarra), Gustavo Athayde (contrabaixo), Mário Gascó (bateria), Taian Cavalca (sintetizador) e Hafa Bulleto (guitarra).

Também se apresenta no Dissenso a pernambucana Kalouv. Composta por Basílio Queiroz (contrabaixo), Bruno Saraiva (teclado), Rennar Pires (bateria), Saulo Mesquita (guitarra) e Túlio Albuquerque (guitarra), o grupo de rock instrumental mostra as músicas dos álbuns “Sky Summer” e “Pluvero”. Os dois trabalhos obtiveram destaque em diversas mídias especializadas, como Move The Jukebox, Miojo Indie, Atividade FM e Brasil Post, além de repercussão internacional na rádio americana Fade To Yellow, como Record Of The Week.

As bandas se apresentam na Rua Anhaia, 1180, Bom Retiro. A classificação é de 18 anos.

Serviço

Bratislava, Cabana Café e Kalouv no Dissenso Lounge
Data: 02/04
Horário: 19h
Local: Rua Anhaia, 1180 – Bom Retiro – São Paulo/SP
Entrada: R$15 (antecipado) e R$20 (na porta)
Classificação: 18 anos

 

 

Fonte: Build Up Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.