Edigyl Pupo / Foto: Divulgação

Bodebrown realiza última edição do curso de produção de cerveja do ano

A cervejaria e escola Bodebrown realiza em dezembro a última edição do seu curso de Produção de cerveja na panela. Ministrado por Edigyl Pupo, da DeBora, acontece na fábrica da Bode entre os dias 1 e 2, na sexta-feira das 19h às 22h30 e no sábado das 8h30 às 17h.

O curso, voltado a iniciantes, será ministrado por Edigyl Pupo, que é engenheiro agrônomo pela UPFR e foi primeiro colocado do 3º Concurso Nacional de Cervejas Artesanais na categoria IPA. Ele é um dos responsáveis pela cervejaria DeBora.

No curso, faz um apanhado da história da cerveja, citando escolas clássicas, expõe a parte técnica tanto em matéria prima como em equipamentos utilizados. Da produção, explica desde o início até o envase das cervejas.

Uma degustação de cervejas artesanais no fim da tarde de sábado também está inclusa. O curso dá direito ainda a uma apostila com parte teórica, receitas, visita à fábrica, certificado de curso, almoço e coffee break, um kit para produção de até 20 litros de cerveja em casa e um copo em acrílico da Bodebrown.

Serviço
Curso Produção de cerveja na panela na Bodebrown
Data: sexta-feira, 1 de dezembro das 19h às 22h30, e sábado, 2, das 8h30 às 17h
Investimento: R$ 416
Venda online: loja.bodebrown.com.br/cursopanelabas20171201
Local: fábrica da cervejaria Bodebrown – R. Caros de Laet, 1015 – Hauer

 

Fonte: FC

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Cervejeiro argentino visitará as cervejarias do sul do Brasil e testar novas receitas

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: