fbpx
No dia 16/04, sábado, a cervejaria abre suas portas para passeio guiado

Os apaixonados por cerveja e curiosos sobre todo o universo que envolve a bebida podem se planejar: no sábado, dia 16/04, a Cervejaria Blondine abre as portas de sua fábrica em Itupeva, a cerca de uma hora de São Paulo, para um tour guiado e várias atrações para a família inteira. Quem coordena a visita é Juliana Behr, embaixadora da marca, que conta a história da Cervejaria Blondine e dá um panorama do mercado das cervejas artesanais. Na sequência, os participantes visitam a área de produção com Flávio Falqueiro, gerente industrial, que conta todo o processo de fabricação desde a matéria-prima até o envase. O passeio dura três horas e termina com degustação de quatro tipos de cerveja e bate papo na loja da fábrica.

O tour começa às 10h, custa R$ 33 e inclui a degustação de cerveja e um copo de 150ml de cristal feito à mão especialmente para os visitantes do Tour Blondine. Para o Amigo da Vez, aquele que vai ficar responsável pela direção no dia, o ingresso custa R$ 12, não inclui a degustação mas uma garrafa de 310ml para levar para casa.

Os ingressos podem adquiridos antecipadamente pelo site: www.sympla.com.br/tour-blondine—abril–2016__62406

Sobre a Blondine

Sabores originais, qualidade e uma boa dose de ousadia. Essas seriam escolhas perfeitas se quiséssemos definir a Blondine em poucas palavras. Com cinco anos no mercado, o prestígio da cervejaria brasileira possibilitou à produtora artesanal de Itupeva, interior de São Paulo, tornar-se uma das maiores e mais respeitadas empresas do seu segmento no país. Apenas no início de 2016, a cervejaria ganhou cinco medalhas de ouro por suas criações no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau 2016, um dos principais festivais dedicados à bebida do país Especialista em criações e parcerias de sucesso, a marca valoriza seus rótulos unindo-se a grandes nomes do mercado cervejeiro brasileiro e acrescentando ingredientes que potencializam a qualidade e o sabor de cada produto. Tem em seu portfólio, por exemplo, cervejas com adição de café 100% arábica, de frutas – como amora, acerola, abacaxi e coco. Aos interessados em conhecer a produção, a cervejaria promove com regularidade o tour pela fábrica. Mais informações:

www.blondine.com.br
www.facebook.com/cervejariablondine
www.instagram.com/cervejariablondine/

 

Fonte: Agência TAO

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.