fbpx
Cerveja Radioviernes

A importadora Beers On The Table lançou ontem (10), a cerveja “Supernova Helles” da banda Radioviernes no Empório Alto dos Pinheiros em São Paulo para o público em geral.

Com  a presença da banda e da equipe da Beers On The Table, além da cerveja,  foi apresentado o Chope “Supernova Helles”.  Fabrizio Grasso,  diretor da empresa e mestre cervejeiro explicou que a cerveja e a escolha da “Helles” é pelo fato por ser de fácil aceitação do público que não é voltado a tomar cervejas especiais. Além disso Fabrizio conta que a escolha da banda para ser feita a cerveja foi por causa que seria muito interessante escolher um grupo que está começando a fazer sucesso e por ser banda independente. E por ter muitas cervejas de bandas rock no mercado, foi estratégico para a escolha deste rótulo. A cerveja foi desenvolvida pela Beers On The Table e produzida na cervejaria Mistura Clássica, de Volta Redonda, RJ.

Desde 2010 na estrada, a banda é formada por Murilo Dourado (voz e guitarra), Rogério Lima (guitarra), Diego Monge (baixo), Marlon Alves (bateria) e Dalila Melo (teclado e percussões). Em 2013 lançou seu primeiro disco: “O Grande Irmão Somos Nós”.

Citada em diversos sites e blogs especializados como banda revelação no cenário independente, a Radioviernes ficou entre as bandas finalistas no programa “Temos Vagas”, da rádio 89 FM, de São Paulo, SP; e no concurso “Temos Vagas para o Summer Break Festival”, da mesma rádio.

Os trabalhos da banda em ordem cronológica são: a demo chamada “#demo2010” (2010); o EP “Retrato” (2011); o single “Na Condição” com participação de Thiago Iglesias (ator da série “Descolados”) (2011); participação na coletânea “Jeito Felindie – Tributo ao Raça Negra” (2012) com uma versão de “Você Não Sabe de Mim”; e o disco de estreia intitulado “O Grande Irmão Somos Nós” (2013), que contou com as participações de Marco Loschiavo (guitarrista do Gram) – em música inédita da sua ex-banda: a faixa “É Melhor Ter Ninguém” -, Laura Girdwood com o cello em “Supernova” e Paulo Goya interpretando um texto na faixa “Até Nunca Mais”.

Segundo a banda, o disco gira em torno do ser humano e de como o mesmo enxerga o mundo à sua volta e a si mesmo, e trata de alguns aspectos cotidianos como esperança, independência, força, nostalgia e a pressão das cidades grandes e sociedades que as habitam.

Rógerio Lima, guitarrista do Radioviernes falou sobre a escolha do nome “Supernova” para a cerveja, ele conta que escolheu vários nomes de faixa  do mais recente álbum da banda, o “O Grande Irmão Somos Nós” (2013) e até mesmo o nome do disco, mas acabou ficando com “Supernova”.

Radiovierners (Dalila Melo – Teclado/ Percussão, Rogério Lima – Guitarra, Murilo Dourado – Vocal/Guitarra, Diego Monge – Baixo e Marlon Alves – Bateria)

ROCKBREJA TOMOU E…

Foi uma divisão de opinião sobre o Chope e a Cerveja “Supernova Helles”, com um gosto bem concentrado e marcante e refrescante, achamos interessante o chope, e a cerveja com um gosto amargo bem equilibrado e com um final suave e aroma leve.

Show a vista….

A banda Radioviernes vai se apresentar no dia 16/07 no Sensorial Discos as 20h00 num pocket show bem bacana. O endereço é na Rua Augusta, 2389 – Jardins. Quer saber mais sobre o local acesse o site  www.sensorialdiscos.com.br . Neste dia será o lançamento da cerveja no local e a entrada é gratuita!

Confirme presença no Evento:

https://www.facebook.com/events/545361265593455/?notif_t=plan_user_invited

Informações:

Beers On The Table:
(11) 4328-9948/ 4328-0687
www.beersonthetable.com.br

Empório Alto dos Pinheiros
(11) 3032-5514
www.altodospinheiros.com.br

Sensorial Cervejas, Cafés e Discos
(11) 3333-1914
www.sensorialdiscos.com.br
www.facebook.com/lojasensorialdiscos

 

Agradecimentos: Marcos Guaraldo, Fabrizio Grasso (Beers On The Table) e Rogério Lima e banda Radioviernes pelo CD.

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.