fbpx

Foto: Divulgação

Parece que beber cerveja durante o expediente está começando a ter outro pensamento para algumas empresas. Já pensou, você beber sua breja boa ou artesanal e continuar com o suas tarefas diárias? Pois é isso já é possível.

A agência Noticia Expressa adotou esta ideologia e o funcionário dela pode beber a qualquer hora (#partiu).

A proprietária da agência, Miriam Matos explica sobre isso: “Desde que esses hábitos foram acrescentados à rotina da agência, coisas maravilhosas tem acontecido. Os colaboradores estão mais soltos, muito mais criativos e empenhados em traçar estratégias para colocar nossos clientes na mídia. Claro que não existem excessos. Cada um sabe de seus limites, e nunca houve nenhum problema quanto a isso. Tudo é feito com moderação.”  A agência que é especializada em assessoria de imprensa, fundada há 10 anos, ela atende a cliente ligado ao mundo da breja (#partiu2)

“Com a crescente chegada de rótulos importados ao país e o nascimento de várias cervejarias artesanais, resolvi me especializar no setor e comprei livros e livros sobre cervejas a fim de entender esse grandioso universo.” diz Miriam.

Ainda seu frigobar está cheio das cervejas que são feitas por seus clientes e ainda podem ser usufruída durante a reunião que melhora e muito (e como!).

“Meus colaboradores também têm minha autorização para degustarem as bebidas quando bem quiserem e em qualquer horário. O objetivo é cada um realize sua própria percepção sobre cada rótulo, e tenham ferramentas para escrever e divulgar de forma mais completa”, conclui Miriam Matos.

Aos poucos, as empresas começam a ter uma outra visão da cerveja e ver que ela ajuda e muito durante o dia a dia, mas é claro que isso deve ser feito com moderação, para que não prejudique o desempenho do profissional pensando que está em um open bar e esquece de suas tarefas.

Que futuros melhores com a breja no expediente evoluem!

Fonte: Extra

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.