Bar da Avareza

No dia 27 de abril, em uma das mais famosas ruas de São Paulo, a Rua Augusta, foi inaugurado o Bar da Avareza da Cervejaria Mea Culpa.

O bar é o antigo Anexo B que fica ao lado do Beco 203 e é uma das opções nas noites da cidade em provar cerveja artesanal com muita música e descontração.

O local em si é bem interessante, junto a mesas, palco e um sistema bem inteligente para provar a cerveja.

Piso superior

Mas como é este sistema?

O sistema foi feito pelo myTapp onde o público carrega seu cartão que é entregue na entrada do evento com qualquer valor, quando não tem consumação mínima, ou com a própria consumação, e escolhe quais cervejas você irá degustar.

Na casa, terão todos os sete pecados da Cervejaria Mea Culpa (Avareza, Gula, Ira, Vaidade, Luxúria, Inveja e Preguiça) e algumas cervejarias convidadas, escolhe qual copo você irá utilizar, Pint ou Half Pint, e pegue o cartão encoste no local indicado e engate pela torneira escolhida. Ao lado estará mostrando a quantidade de ml e o valor que está sendo gasto ao colocar a cerveja. Se acaso estiver com bastante espuma, é cobrado somente o liquido posto no copo.

Ok! mas e se bater uma fome?

No local, foi instalados a vending machines com pipocas e snacks para dar uma espantada no estômago. Se tu quiser vir de bike, tem o bicicletário próprio.

Curtiram as cervejas da casa? Tem embalagens retornáveis para levar os chopes que estão à venda, ou Crowlers de 1 litro descartáveis.

Toda noite tem uma banda diferente para tocar e divertir a galera, fique ligado nas redes sociais do bar.

Curtiu? Anota o endereço e horário de funcionamento:

Bar da Avareza
Rua Augusta, 591 – São Paulo/SP
Funcionamento: quarta a domingo (a partir das 19h, com entrada VIP até 21h) Domingos (18h, entrada VIP até as 19h30).

Os amigos do Boteco & Cerveja fizeram um vídeo beeeem bacana onde esta pessoa que vos escreve faz uma ponta! 😀

 

Links:
https://www.facebook.com/BarDaAvareza
https://www.instagram.com/bardaavarezasp/

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Lagoa Bier Fest traz os anos 80 e cerveja artesanal no Rio de Janeiro

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: