fbpx
Fotos: Divulgação

Música, arte e gastronomia. Tudo junto e misturado na 5ª edição do Festival Trespraum, que acontece no dia 10 de dezembro, a partir de 11h, em São Paulo. De graça, o evento traz uma variedade de food trucks, bazares, exposições, cervejas artesanais e bandas talentosas da cena brasileira. Entre as atrações, a Autoramas coloca todo mundo para dançar; completa o lineup a Bratislava, Música de Selvagem, Emicaeli, Patife Band e Elephant Run. O evento acontece na Associação Cultural Cecília.

O alto-astral da Autoramas vai agitar o público do Trespraum. Formada por Gabriel Thomaz (vocal e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo) e Fábio Lima (bateria), o grupo já tem sete discos na carreira, sendo o último “O Futuro dos Autoramas”, produzido pelos próprios integrantes e lançado pelo Hearts Bleed Blue (HBB). No repertório, estão sucessos como “Fale Mal de Mim” e “Carinha Triste”, além do novo “Quando a Polícia Chegar”.

A Bratislava sobe ao palco para apresentar as faixas do disco “Um pouco mais de silêncio”. Com contornos de progressivo e experimental, a finitude, a solidão e os limites do imaginário são temas recorrentes nas letras das canções do quinteto. Formado por Victor Meira (voz e teclado), Alexandre Meira (voz e guitarra), Sandro Cobeleanschi (baixo) e Lucas Felipe Franco (bateria), o grupo vai ser uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 25 e 26 de março de 2017, em SP.

A música instrumental é a grande paixão da Música de Selvagem. A banda formou-se após as experiências dos integrantes na Europa, graças ao gosto em comum pelo experimentalismo e a música contemporânea. O primeiro álbum foi lançado pelo selo brasileiro Risco, e também pelo belga El Negocito Records. Fazem parte do grupo os músicos Guilherme Marques (bateria), Arthur Decloedt (baixo), Filipe Nader (saxofone alto e barítono), Célio Barros (trompete e Melofone), Amilcar Rodrigues (trompete e flughel) e Marcelo Coelho (saxofone soprano e tenor).

Também apostando em improvisos, o Trespraum vai receber a animação do quinteto de No Wave Rock, Emicalei. Completando 20 anos de existência, a banda apresenta as canções da carreira e as inéditas do álbum “PoPs”, lançado esse ano. O grupo é formado por Renato Joseph (voz), Alexandre Pereira (guitarra), Igor Sciallis (bateria), Marcus Vinícius (guitarra) e Pietro Torchio (baixo).

Completando o lineup, Patife Band apresenta as composições de seus três discos, além das músicas “Vacilão” e “9/8”; assim como a Elephant Run, que exibe toda a sua musicalidade no jazz, avant garde, trip hop e rock.

O Trespraum reúne música com uma infinidade de opções ao público. Em parceria com o coletivo Movimento Cervejeiro, a feira de bebidas artesanais mata a sede da galera, bem como os food trucks que servem o melhor da gastronomia paulistana. Exposição de arte e fotografia dos artistas Leonardo Eidi Hocoya, Jana Joana e Hitché; o bazar da Casa da Pandora, e um espaço especial para as crianças vão estar no local.

O festival acontece na Associação Santa Cecília, rua Vitorino Carmilo, altura do número 449, próximo das estações de metrô Marechal Deodoro e Santa Cecília. A classificação é livre.

Serviço

V Festival Trespraum
Data: 10/12/2016 (sábado)
Horário: 11h às 22h
Local: Associação Cultural Cecília
Endereço: R. Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília – São Paulo/SP
Ingresso: grátis
Classificação etária: livre

(Neste dia acontece o lançamento da Cervejaria Guerrilha!, informações clique aqui)

 

 

Fonte: Build Up Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.