Bohemia Oito e Um foi uma das vencedoreas do South Beer Cup 2016

Ambev é a segunda cervejaria mais premiada no South Beer Cup 2016

A Ambev recebeu três medalhas na 6ª edição do South Beer Cup, principal concurso de cervejas artesanais da América do Sul. Foram premiadas as Cervejarias Bohemia e Wäls. A Bohemia Oito e Um deixou para trás outras marcas tradicionais para conquistar o prêmio máximo no estilo Light and Amber Hybrid Beer. A Wäls Petroleum recebeu o ouro na categoria Imperial Stouts e a Wäls ICI03, uma Sour Witte com Amora, ganhou medalha de prata no estilo Fruit Beers.

Com as três medalhas e o posto de segunda cervejaria com maior número de prêmios no evento, a Ambev confirma sua participação no mercado de cervejas e reforça que qualidade e cuidado com os líquidos são os principais requisitos para a Cia. O concurso anual contou com 35 juízes de diversas partes do mundo, que foram responsáveis por julgar 120 cervejarias e mais de 800 rótulos de acordo com as normas da Brewers Association.

 

Para a lista completa dos vencedores, clique aqui.

 
Fonte: In Press

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Votus (Nº 007)

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: