fbpx

Pois é, fazem 10 anos que estes singles foram lançados e como o tempo passa. Confira abaixo as 10 músicas que completam 10 anos em 2014.

Linkin Park – “Breaking The Habit”

Ainda no auge com o segundo álbum da banda, o “Meteora”, a banda lança o single com uma pegada mais “rap” na canção e em animação. Neste mesmo ano a banda vem pela primeira vez ao Brasil e agita mais de 70 mil pessoas em São Paulo.

Evanescence – “Missing”

Neste ano, a banda Evanescence lança o ao vivo “Anywhere But Home” com algumas faixas extras, incluindo esta canção que só encontrava em demos.

Slipknot – “Vermillion”

E a banda Slipknot, o mundo acaba conhecendo eles através deste álbum, sucesso comercial, a banda emplacou vários hits como “Before I Forget”, “Duality” e este.

Angra – “Wishing Well”

Com a entrada de Edu Falaschi na banda, eles lançam seu segundo álbum “Temple Of Shadows”, considerados pelos fãs um dos melhores da carreira do Edu no Angra.

My Chemical Romance – “Helena”

E a onda “EMO” estava só começando, e o My Chemical Romance era uma das referências a esta nova geração.

Green Day – “Boulevard Of Broken Dreams”

O Green Day lança o seu álbum de maior sucesso, “American Idiot” , vendeu milhões de cópias, emplacou singles e ainda rendeu disco de ouro no Brasil.

U2 – “Vertigo”

Primeiro single do álbum “How to Dismantle an Atomic Bomb”, U2 recebe criticas positivas sobre o lançamento.

Charlie Brown Jr.- “Champanhe e Água Benta”

Depois do bem sucedido “Acústico MTV”, o Charlie Brown Jr. lança o sexto álbum, “Tamo Aí Na Atividade”. Albúm que vende cerca de 250 mil cópias e recebe disco de Platina. Com um vídeo que o personagem principal é um Leão que faz sucesso mas não está feliz com a fama.

The Strokes – “Reptilia”

Segundo single do segundo álbum da banda, “Room On Fire” e o mais famoso deste disco.

Hoobastank – “The Reason”

Podemos dizer que o Hoobastank é o “One Hit Wonder” dos anos 00’s, já que este foi o único single que explodiu no mundo todo. A banda ainda continua na ativa, mas não com aquele sucesso de 2004.

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.