A canção “Ser Só Um”, da banda carioca Sound Bullet, acaba de ganhar um lyric video. A música faz parte do EP “Ninguém Está Sozinho”, produzido por Diogo Strausz, que trabalhou recentemente com artistas como Clarice Falcão e Gal Costa. A banda ficou conhecida no cenário independente após ter a canção “When it goes wrong” gravada no Converse Rubber Tracks, com o engenheiro de som Geoff Sanoff (ganhador do Grammy e que já trabalhou com artistas como Green Day, Elvis Costello, John Legend e Feist).
“Ser Só Um é uma música que fala sobre individualismo. O eu lírico da canção tenta entender o porquê desse comportamento individualista das pessoas à sua volta e tenta passar o quanto isso é nocivo para todos nós. Além disso, tenta incentivar seu interlocutor a acreditar que, quando juntos, eles podem alcançar o que quiserem” explica Fred Mattos, baixista da Sound Bullet.
Produzido por Vinícius Tibuna, guitarrista da Stereophant, o lyric video traz elementos gráficos do EP, em especial da paleta de cores. “A intenção foi criar um planeta desértico que é regado durante a música e floresce naquele vermelho final”, conta Fred.
“Ser Só Um” é o primeiro lyric video da Sound Bullet e inaugura uma nova fase da banda, que lançará em breve uma série de vídeos voltados para a divulgação das canções do EP e covers de artistas conhecidos na cena do pop e do rock.
Fonte: Build Up Media