Ícone do site ROCKBREJA

SoeZ estreia trazendo o lado irônico do Stoner

Foto: Divulgação

O SoeZ está pronto para se divertir e entreter. Em sentido amplo, isso parece simples, mas o grupo paulistano criado em 2014 tem consciência que tocar um Rock pesado e bem humorado é um trabalho sério. Embora prefiram mesmo os rótulos de bebidas alcoólicas a rotular sua música, Diego Melo (vocal, ex-Trayce), Gabriel Basaglia (guitarra), Johnny Hass (baixo, ex-Command6) e Fernando Batata (bateria) atacam no Stoner Rock.

Musicalmente, as referências do som encorpado, pesado e energético vêm de nomes como Red Fang, Orange Goblin, Baroness, Mastodon, COC e Southern Train Gypsy, apresentadas no EP “Água pra Beber”. O material, lançado em abril e disponível em plataformas digitais, foi gravado e produzido por Henrique Baboom. Já o lado bem humorado, a atitude despojada e as sacadas irônicas de suas letras vêm de Velhas Virgens e Matanza.

As faixas “Capitán Borracho” e “Água para Beber” entregam o bom humor do Soez. “A música ‘Água para Beber’ fala sobre ressaca. Ela foi escrita num dia em que quase todos estávamos de ressaca e descrevíamos o que estávamos sentindo”, diverte-se o vocalista Diego Melo. Já “Mais uma Dose” trata dos problemas dos rockstars com as drogas. “Ela é mais pesada e trata de um assunto um pouco mais sério. Fala sobre astros do Rock e suas overdoses, mais especificamente de heroína. Me inspirei nas biografias de Slash e Nikki Sixx”, explica o vocalista Diego Melo.

O caminho agora é promover o EP nos palcos e deixar o ‘Capitán Borracho’ muito louco onde o SoeZ estiver.

Água pra Beber (EP, 2016)
1- Água pra Beber
2- Bem ou Mal
3- Ana
4- Mais uma Dose
5- Capitán Borracho

Ouça no Spotify:
https://play.spotify.com/album/64JkGGXyzgWPMqA0MUhwHD?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

Adquira no CD Baby:
https://www.cdbaby.com/cd/soez

Veja o webclipe de ‘Água para Beber’:

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/soezsp
https://soundcloud.com/banda-soez/
https://www.instagram.com/soezsp/
Fonte: ASE Press

Sair da versão mobile