fbpx

Foto : Little Visuals

Olha a loucura, 10 pessoas morreram e cerca de 35 foram hospitalizadas por intoxicação depois que eles consumiram cerveja adulterada nos bairros pobres de Embu, cidade a nordeste de Nairóbi segundo a imprensa local.

Os que ainda estão hospitalizados sentiram fortes dores e perda da visão, segundo o superintendente da saúde, Gerald Ndiritu ao jornal “The Stand”. A bebida que era vendida no bairro por 20 xelins, no Brasil isto seria R$0,50 por um produto de 100 mililitros. Uma mulher foi detida acusada de adulterar a cerveja para fazer, informa o comandante da policia do Quenia, Elphas Korir.

A cerveja que é conhecida como “kathavuria”, relataram a emissora queniana “Capital FM”, que quando bebiam, começaram a perder a visão. Uma das vitimas ainda explica: “Demorei para me dar conta de que estava ficando cego. Comecei a ver tudo escuro e pensei que estava anoitecendo”. Local aonde ela bebeu, era em uma favela sem iluminação pública.

Muito cuidado com estas cervejas adulteradas!

Fonte: Exame

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.