Será que teve lançamento na semana curtinha de feriado? Bom, vem conferir aqui em nosso resumão do Rewind! Boa começar?
Stellar Void – Shifting Sands
Caru, Canto Cego – To Voltando
THE TROOPS OF DOOM – The Absence of Light
Astral Bazaar – Cops & Thieves
Nemecic – Dodecahedron Avenue
Romulo Carvalho – Uniforme Azul
Damon Albarn – The Tower of Montevideo
Felipe Machado – Na Praia
SIGNUM DRACONIS – Whirlwind Of Lovers
MonstroLab – My Valentine
HOLLOW – Every Drop Of My Blood
LA GANG – Falso Messias
Nyx Metal Project – Asgard’s Dream
Taking Back Sunday – My Name Is Jonas
BENJAMIM SAGA – Mar e Pólvora
Johnny Monster – Onde Deveria Estar
The Lumineers – BIG SHOT
Måneskin – MAMMAMIA
EXODUS – The Years of Death and Dying
Santana, Rob Thomas, American Authors – Move
Impending Doom – Satanic Panic
https://www.youtube.com/watch?v=Hdud7Vc4ins
Bryan Adams – So Happy It Hurts
Tom Morello – The War Inside (feat. Chris Stapleton)
Sweet – Everything
KHEMMIS – House Of Cadmus
MAJESTICA – Glory Of Christmas
THE AGONIST – Feast On The Living
UNLEASHED – Where Can You Flee?
TEMPERANCE – Breaking The Rules Of Heavy Metal
J.B.O. – Metal Was My First Love
BRAINSTORM – Solitude
Deep Purple – 7 And 7 Is
Bloodbather – We Came And You Were Silent
From Ashes To New – Wait For Me ft. Trevor McNevan
Dirty Heads – Oxygen
Devoid – Man Without Fear
Crazy Lixx – Rise Above
Land of Gypsies (Terry Ilous) – Shattered
Insania – Solur
The Murder Of My Sweet – A Ghost Of A Chance
Mercury X – Lonely
LOCKJAW – LIVING IN MY HEAD
https://www.youtube.com/watch?v=cOd6KQWEhqQ
Lake Malice – Creepers
Youth Fountain – My Mental Health/Century
EYES WIDE OPEN – Brother
Whitechapel – Orphan
NITA STRAUSS – Dead Inside (ft. David Draiman of Disturbed)
PALAYE ROYALE – Paranoid
ORTHODOX – Body & Soul
BONDED – Lillith
WILDERUN – Passenger
OMNIUM GATHERUM – Fortitude
WIEGEDOOD – Nuages
PROFILER – Identify
SECOND REIGN – Another Night
The Anmer – Death
Fantástico Caramelo – Em Quatro Três Dois
Post Modern Connection – Clustered Umbrella
The Weapon They Fear – It’s Time
Nite Stinger – Nite Stinger
Mike Skill – Skill…Mike Skill
Marcelo Bonfá – Improvável Certeza
The Beatflux – State of Mind
FIM
Após ser um dos destaques da segunda edição do festival online beneficente “Hard Power United”, realizado nos dias 9 e 10 de outubro no canal Alma Hard no YouTube, o Dirty Glory informa o encerramento de suas atividades. O grupo paulistano de hard rock sai de cena promovendo o álbum “Miss Behave”, que superou as expectativas e vem sendo elogiado pelos fãs e pela mídia. “Saio de cena confiante e orgulhoso de tudo que fizemos nestes dez anos, sempre com o coração na ponta da chuteira. A gente canta o que a gente é! O Dirty Glory existiu para dar vida à música que habita nos nossos ouvidos e nos conectar com quem pensa como a gente ou passou pelo que passamos”, comentou o guitarrista Reichhardt. “Uma alegria de ter feito parte dessa história, ter ajudado a criar esse trabalho que fica para sempre, e feito amigos que levarei pra vida toda. Só tenho a agradecer”, acrescentou o vocalista Jimmi DG.
Os músicos fazem questão de deixar claro que uma despedida não precisa necessariamente ser algo triste. O baterista Sas recorda que um terço de sua vida foi junto ao Dirty Glory. “Foram dez anos, um terço da minha vida. Tive a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos junto aos meus melhores amigos e pessoas incríveis. Foi perfeito”.
Confira o comunicado da banda na íntegra:
“O Dirty Glory nasceu com a finalidade de transformar o sonho de cinco caras em realidade. Ter uma banda, compor música autoral, fazer parte de uma cena, da história do hard rock brasileiro, tocar, tocar e tocar! Foram dez anos de muito trabalho, muitas conquistas, muitos sonhos realizados, muitas amizades, muita risada e muitos porres, mas chegou a hora de dizer adeus.
Durante esses anos, conquistamos participação em festivais com bandas do primeiro escalão como Sepultura; estar entre os melhores discos do ano pela Roadie Crew, bem como estar entre os instrumentistas mais importantes daquele ano; distribuição mundial do debut, ‘Mind The Gap’, com amigos mandando fotos do disco em prateleiras em países distantes; sermos selecionados em um concurso de bandas para fazer uma live no CCSP promovido pela prefeitura e pela KISS FM. Mais recentemente, lançar o segundo disco vendo a crítica empolgada dizer que supera o primeiro, jornalista dizer que tem potencial para se tornar um clássico do hard rock nacional, sermos ouvidos e ovacionados por músicos que tocam com graúdos como David Lee Roth, shows, estradas e, é claro, lançamos a nossa própria cerveja!
Não poderíamos deixar de agradecer o apoio, carinho, confiança, dedicação e empolgação de todas as pessoas queridas, parceiros, profissionais, fãs e amigos que fizemos ao longo desses anos.
No total, foram: um EP (“It’s On!”), três singles (“Every Time I Think About You”, “Mr. Jack” acústico e “Uma Noite e Meia”) e dois discos (“Mind The Gap” e “Miss Behave”). Quem acompanha, percebe cada fase e cada transformação, um degrau de cada vez.
O Dirty Glory nunca propagou nada que não fosse a voz honesta que tem dentro de cada um de seus integrantes, ignorando por completo qualquer clichê, temática ou fórmula pronta do estilo. Porém, as transformações continuam e está na hora de deixar o Dirty Glory em seu lugar de destaque, na memória e no coração, para sonhar novos sonhos! E que sejam tão doces quanto este foi. Saímos de cena deixando um clipe para que este passo não seja lamentado, mas apreciado como a música tem que ser e alegre como a gente é. A obra completa do Dirty Glory permanecerá disponível nos apps de streaming e no Youtube.
Obrigado a todos que fizeram parte deste sonho.
Dirty Glory”.
Documentário
Estreia em 25, 26 e 27 de novembro no Disney + o documentário dos bastidores do grupo em cenas inéditas com a qualidade em 4k. Confira o trailer:
Atualizados? Semana que vem voltamos com mais resumão! Cheers!
#RewindSemana41