Ícone do site ROCKBREJA

REWIND #25

Chegamos na metade de nosso resumão do mundão rock/metal, bora conferir os lançamentos da semana? Começando o Rewind com…

Powerstroke – Show Me A Sign ft. Jeroen Camerlynck from Fleddy Melculy

Chicken Rocket – Find Another Way

MAFRA – SINCERIDADE

Superdeathflame – Circle of the Weak

Big Fat Lukum – Michel Michel Michel

The Smile – Bending Hectic

Geese – I See Myself

Jimbo’s Garage – Living The Hard Way

Omnivortex – Dwells

Loss – The Storm

Arch Blade – Factory of Sin

DETERIOROT – Dark Embrace

Yvet Garden – When The Angels Fall

Cory Marks – Snowbirds

Nevrlands – Stay

Korvak – March To Death

Rebelstar – Hold On To The Night

KRASHKARMA – 15 Minutes Of Pain

Imagine Dragons – Symphony

Sevendust – Holy Water

Nothing But Thieves – Keeping You Around

Bring Me The Horizon – AmEN! ft. Lil Uzi Vert, Daryl Palumbo, Glassjaw

Written By Wolves – MISERY

Blackbriar – Cicada

Imminence – Desolation

Goo Goo Dolls – Run All Night

Loveless – I Hope I’m Not Sick

CADAVER – Scum Of The Earth

DORO – Time For Justice

PHIL CAMPBELL AND THE BASTARD SONS – Schizophrenia

HEIDEVOLK – Drinking With The Gods (Valhalla)

ANGUS McSIX – Ride To Hell

VEXED – Trauma Euphoria

BLOODBOUND – Tales from the North

Memphis May Fire – Misery

Koyo – Anthem

Just Friends – Life I’m Living In

Galactic Empire – Star Wars Theme

Temple Balls – No Reason

Rian – Carry My Wings

Neal Morse – Like A Wall

Differences – Journalist

Keepsake (AU) – Agony

LIVING GATE – Internal Decomposition

OF VIRTUE – Cut Me Open

Cannibal Corpse – Blood Blind

W.E.B. – Colosseum

PALAYE ROYALE – Debilitate (feat. Pussy Riot)

SLOPE – Freak Dreams

NASTY – Reality Check

SIGNS OF THE SWARM – Malady

GHØSTKID – HOLLYWOOD SUICIDE

VENDETTA – Black As Coal

THE IDIOTS – Downtown Lover

BLACKSCAPE – Bow To Me

VRSTY – The Plug

Texas In July – False Divinity

The Vaughns – Gizzards

HourHouse – DO IT LIKE

Chad Tepper – Light My Fire

LiL Lotus – When Life Gives You Lemons (w/ Sophie Powers)

JAG PANZER – Dark Descent

U.D.O. – Forever Free

Vocifer – Jurupary

VIPER – Timeless

Albert Hammond Jr – Melodies on Hiatus

– Eminence, Eskröta, Bayside Kings e Amorfo [30/06 – São Paulo/SP] – Ingressos aqui
– IRA! PSICOACÚSTICA 35 ANOS – Data Extra [12/08 – São Paulo] – Ingressos aqui
– Dr. Sin e Medjay [18/08 – São Paulo/SP] – Ingressos aqui
– BRUJERIA [26/08 – São Paulo/SP] – Ingressos aqui
– Morrissey [27/09 – São Paulo/SP, 30/09 – Brasília/DF] – Ingressos SP aqui, Ingressos DF aqui
– Jota Quest ‘JOTA 25’ [07 e 08/10 – São Paulo/SP] – Ingressos aqui

Armageddon Metal Fest 2023

O Armageddon Metal Fest, um dos festivais de heavy metal mais aguardados do Brasil, tem o prazer de anunciar que a lendária banda Angra foi confirmada como a primeira atração principal do próximo evento, como um dos headliners. O evento será realizado no sábado, 18 de novembro, na Bless (Rua Monsenhor Gercino, 60) em Joinville, Santa Catarina.

O Armageddon Metal Fest promete uma experiência única para os fãs do metal, apresentando uma programação diversificada de bandas nacionais e internacionais, que serão anunciadas em breve. Os ingressos para o evento estão disponíveis para compra online através da plataforma Bilheto. O setor pista promocional, devido a grande procura, se encontra no segundo lote, por R$ 180. Ingressos aqui

Vai ao The Town? Vá de trem!

Falta menos de três meses para os fãs do The Town viverem momentos mágicos e inesquecíveis na Cidade da Música. Além das 235 horas de música e as diversas opções de entretenimento espalhadas pelo Autódromo de Interlagos, o festival vai proporcionar ao público um esquema de mobilidade inédito na cidade de São Paulo, totalmente pensado para que todos tenham a melhor experiência, garantindo uma ida e volta da Cidade da Música com o maior conforto e segurança possível.

A partir de uma parceria pioneira com a ViaQuatro, ViaMobilidade Linha 5 e ViaMobilidade Linhas 8 e 9, quem for ao The Town poderá utilizar as linhas 4, 5, 8 e 9 que funcionarão por 24h durante os dias de festival. A parceria prevê opções de trens expresso para a ida e semi-expresso na ida e na volta do Autódromo, para que os deslocamentos tenham conforto e tranquilidade. As principais estações das linhas 4, 5, 8 e 9 oferecerão conexões com táxi e transporte por aplicativo durante todo o período de funcionamento e, além disso, algumas das estações terão disponíveis para o público uma rede de estacionamentos integrados para ônibus fretados, vans e automóveis. Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

Outra novidade está no acesso para PCDs na Cidade da Música. Eles terão à disposição um serviço exclusivo de shuttles que sairão do SP Market em direção à Cidade da Música, em que passarão por uma revista e catraca exclusivas, para depois seguirem novamente de shuttle ao acesso de gramado ou vip, dependendo do ingresso que possuem. Além disso, as duas entradas de público geral ao festival terão catracas preferenciais para PCD e 60+.

Uma operação inovadora de mobilidade foi proposta exclusivamente para o The Town. No entorno do Autódromo de Interlagos serão feitos bloqueios de ruas de uma forma inédita para garantir maior segurança do público para a chegada aos portões de acesso. Por conta desses bloqueios, a organização destaca que a melhor maneira do público geral chegar ao The Town será por meio dos trens. A estação mais próxima, a “Estação Autódromo”, fica a menos de 700 metros de distância do portão de acesso, equivalente a 8 minutos de caminhada até a entrada do festival – passando por acessos e percursos já dentro do Autódromo pensados para que o fã percorra a menor distância possível quando chegar na Cidade da Música.

“Nós temos uma preocupação gigante com a experiência que os nossos fãs terão no The Town. Vamos proporcionar um esquema de mobilidade nunca antes vivido pela cidade de São Paulo. Criamos um planejamento inédito com a expertise de quem faz o Rock in Rio há 38 anos. Não só cuidamos da parte de dentro da Cidade da Música, mas também queremos que o público saia de casa, chegue no festival e depois retorne com maior rapidez, conforto, tranquilidade e segurança possível. Queremos que todos vivam dias mágicos na primeira edição do The Town, sem preocupações relacionadas a transporte, podendo aproveitar desde o momento em que os portões se abrem, às 14h, até o momento que o último show termina, às 2h da manhã”, afirma Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável pela realização do The Town e Rock in Rio.

O plano de operação da ViaMobilidade Linhas 8 e 9 para o The Town está baseado em três pilares principais: operação 24h das linhas regulares, serviços especiais para o evento e integração com serviços de first & last mile.

 

Prontinho, atualizados? Semana que vem voltamos com mais resumão de lançamentos! Cheers!

#REWINDSemana25

Sair da versão mobile