Renato Rocha, ex-baixista da banda Legião Urbana foi encontrado morto em um hotel do Guarujá. A nota foi enviada pela irmã do músico em uma das fan pages em homenagem ao Renato: “Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos seus demais familiares”
Segundo informações, o médico Roberto Rocha disse que uma mulher chamou o músico no quarto e como não respondeu, acabou chamando outras pessoas para abrir a porta. Renato teria sido encontrado morto e de acordo com a Policia Militar, ele estava encostado na porta do quarto deste hotel na Enseada por volta das 8h30, pelas preliminares da policia, confirmam que a causa da morte seria natural.
Ainda não foi informado sobre horário e local do velório e enterro de Renato.
Renato, esteve nos três primeiros álbuns de sucesso da Legião Urbana, mas pelo comportamento de uso abusivo de drogas, a banda resolveu tirar e seguir como um trio. Em 2002, em entrevista, o músico disse que recebia menos de R$1.000 reais pelos direitos quando fazia parte da banda.
Fonte: G1