fbpx

O Red Bull Music Breaktime Sessions, divulgou a lista das três bandas finalistas que estarão na edição do João Rock em Ribeirão Preto no próximo dia  9 de junho.

Ao todo, foram cerca de 654 bandas inscritas e 140 shows realizados em diversas universidades de todo o país, e as escolhidas pela organização foram Marujos (São Paulo), Motriz (Curitiba), e Eversos (Minas Gerais).

Marujos / Foto: Divulgação

A banda Marujos é formada pelas paulistanas Mavi e Cella, que misturam a MPB com o som dos sintetizadores. Com o repertório do primeiro álbum, Marambaia, as universitárias levantam a bandeira do feminismo cantando sobre sobrevivência e relacionamentos abusivos com força e objetividade.

Motriz / Foto: Divulgação

Motriz é formada por Rafael Skraba, Yuri Lemos, Eduardo Rozeira e Iago Santos (Pete MC), representantes da Universidade Positivo. Com formações musicais diversas e banda consolidada desde 2016, os jovens mesclam rap, pop, rock, jazz, R&B e MPB.

Enversos / Foto: Divulgação

Eversos é formado pelos jovens estudantes música, teve início em 2015 por iniciativa de Gustavo Henrique Vaz Ribeiro, Ana Bárbara de Andrade Paixão, José Morais Neto, Luiz Heitor de Oliveira Pereira, Davi Knispel de Moraes Júnior e Estevam Marcos Cypriano Barbosa. Juntos, buscam dar voz a temas esquecidos pela classe artística dominante com referências que passam pela black music, samba, jazz e rap.

As três bandas se apresentarão na edição do João Rock, e serão votadas pelo público no site do Breaktime Sessions no dia do evento. A grande vencedora, vai gravar um EP no Red Bull Music Studios.

As três finalistas também farão um show em suas cidades de origem. Mais informações sobre as bandas e as próximas etapas: https://breaktimesessions.redbull.com.br/

João Rock terá como patrocinador oficial, a Cervejaria Colorado. Informações aqui.

 

Fonte: Agência Lema

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.