Ícone do site ROCKBREJA

“Pra Sentir Melhor” e “Sem Avisar” da Riviera ganham vídeo ao vivo

Foto: Danny Rios

A banda mineira Riviera teve em julho um dos pontos altos de sua trajetória: um show dedicado ao EP “Somos Estações” no palco do Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. Por ficar marcada na história do quinteto, a noite deu origem ao vídeo ao vivo para as canções “Pra Sentir Melhor” e “Sem Avisar”, já disponível no canal da banda.

De todos os momentos daquele show, foi esse o escolhido para mostrar ao público que não esteve presente toda a carga musical e emocional da data. “Pra sentir melhor” era a única canção do EP que ainda não tinha ganhado forma em vídeo, e finalmente chegou a sua vez ao lado de uma música inédita.

“Como esse show era uma megaprodução onde iríamos contar com um músico de apoio nos teclados, talvez fosse a única chance de executarmos essa canção com o arranjo perfeito, somando com a música ‘Sem Avisar’ (que seria a continuação imediata dela, se o disco fosse um full) e registrando em boa qualidade. Ela é, também, a única música do disco que nunca tocamos ao vivo”, conta o baixista Rapha Garcia. Além dele, a Riviera é formada por Vinícius Coimbra (voz e guitarra), Rafa Giácomo (guitarra e voz), Túlio Braga (bateria) e Breno Machado (guitarra e backing vocals).

O lançamento do vídeo vem para encerrar o ciclo de “Somos Estações”, um trabalho que exigiu dedicação e entrega emocional, tanto nas letras quanto nos arranjos. Gravada ainda quando a banda era formada por quatro músicos, a música ganhou um baixo extra ao vivo.

Agora, a Riviera já pensa nos próximos passos. “Vamos dar início ao processo de produção do próximo EP, que deverá ser lançado já no ano que vem. Portanto, até outubro e novembro desse ano, já teremos um single novo (com webclipe) na área, que foi a música que iniciamos as gravações no excelente projeto Converse Rubber Tracks!”, adianta Rapha.

O vídeo ao vivo de “Pra sentir melhor” e “Sem avisar” foi filmado por Flávio Charchar, Eugênio Muraro, Bruna Ricaldoni e Nanda Godoy. A captação de áudio foi feita por Junin Santos, com a edição ficou a cargo do guitarrista Breno Machado. Flávio Charchar também assina a edição do vídeo.

 

 

Fonte: Build Up Media

Sair da versão mobile