O cantor de country norte americano Willie Heath Neal e a banda de rock TuRBö de Londrina, confirmaram mais dois shows no estado de São Paulo. Depois de passar pelo Hierofante em Ribeirão Preto e pelo Festival Caipiro Rock em Serrana, a Outlaws & Rebels Tour chega na próxima sexta-feira (5) ao Augusta 339 para a segunda edição do Festival Hair of The Dog, e no dia seguinte seguem para Bragança Paulista onde tocam no Galpão Busca Vida no sábado (6).
A parceria entre o músico country e os roqueiros do TuRBö, já passou por diversas cidades em cinco estados, e vem conquistando novos fãs a cada show. Munidos de seu “rock and roll cru e sem frescuras” a banda vem mostrando toda sua versatilidades em jornada dupla, além de tocarem suas músicas autorais, ainda tocam como banda de apoio do Willie.
Desde 2013 na estrada, o TuRBö aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário independente. E essa não é a primeira vez que a banda cai na estrada com uma atração internacional, em 2014 foi a vez do Nashville Pussy, acompanhar o TuRBö por terras brasileiras. Além de abrirem os shows do ex-vocalista do Judas Priest Tim “Ripper” Owens pelos estados de Santa Catarina e São Paulo, já foram convidados para tocarem em duas edições do Festival alternativo de Londrina.
Já Willie Heath Neal é a bola da vez do Outlaw Country, pela segunda vez no Brasil o cantor não poderia estar mais feliz, a turnê vem sendo um sucesso e os brasileiros estão sendo muito receptivos com o cantor. Willie tem uma história um tanto peculiar, nasceu na traseira de um carro de policia em algum lugar de Atlanta, durante sua infância teve varias estadias em lares adotivos, durante sua adolescência passou pela marinha norte americana, já toucou em uma banda de punk rock e finalmente encontrou sua verdadeira paixão, o country.
A turnê está em sua reta final, mas antes ainda vai passar por Poços de Caldas, (MG) no domingo dia 7 durante a Drinks & Parts, e para fechar com chave de ouro a turnê volta a cidade natal do TuRBö onde o Vitrola Bar tem a honra de receber o encerramento que os músicos merecem após um longo mês na estrada.
Fonte: Assessoria de Imprensa TuRBö