Ícone do site ROCKBREJA

Necropsya: Banda anuncia fim das atividades

Foto: Jéssica Casellas

A curitibana NECROPSYA acaba de anunciar que infelizmente está findando suas atividades. O trio acaba de soltar a seguinte carta em sua página oficial no Facebook:

“Prezados amigos,

Foram 15 de atividades. Mas como todo filme que se inicia, hoje o Necropsya está rolando para os seus créditos finais. Foram diversos singles, demos, EPs, CDs, clipes, turnês e shows, muitos shows… Alguns para espaços lotados, outros compartilhando o palco com nossos ídolos, alguns quase vazios, mas sempre com uma certeza e convicção típica de nós três: a de que estávamos entregando 100% de empenho a quem gastava seu tempo curtindo a nossa música.

No panorama atual, não conseguimos mais gerir nossas atividades com qualidade esperada – alcançada a duras penas – condizente ao que acreditamos, e em comum acordo resolvemos encerrar as atividades. A impossibilidade de mantermos uma rotina de crescimento inviabilizou nossa existência. Por respeito aos fãs e a nós mesmos, não iremos mais tocar.

Não caberia espaço aqui para agradecer cada uma das pessoas que nos ensinaram lições nesta caminhada, então gostaríamos de agradecer a TODOS vocês. Nossas atividades musicais continuam, temos coisas novas e empolgantes em mente, e sabemos que teremos muito tempo para agradecer cada um de vocês pessoalmente, lembrarmos de nossos bons momentos e colocar mais do bom e velho heavy metal para tocar. Foi um prazer prazer imensurável caminhar nesta estrada por todo este tempo, e desejamos que o futuro seja generoso assim como foi o passado.

Henrique Vivi, Henrique Bertol e Celso Costa, 17 de Março de 2015.”

Nestes quinze anos, o NECROPSYA lançou alguns EPs, singles e dois álbuns ‘Roars’ e ‘Distorted’, trabalhos que colocaram o trio entre os principais nomes da música pesada paranaense e brasileira.

Abaixo segue um vídeo da música ‘Determinación’, palavra que acompanhou o NECROPSYA nestes 15 anos de estrada:

Mais informações:
https://www.facebook.com/necropsyabr

Fonte: Metal Media

Sair da versão mobile