fbpx
Foto: Paulo Fagundes


Se pararmos para pensar, a vida humana resume-se a um aglomerado de dias da semana. O que somos, senão, tudo aquilo que nos acontece – e também o que não acontece -, de domingo a domingo?
Os dias da semana são como entidades, espécies de deuses que governam nossas ações, pensamentos e o inconsciente.

De volta para o período da pandemia de covid-19, os dias da semana eram ainda mais urgentes. O cotidiano potencializou-se! E foi nesse cenário que nasceu a Mosh Pit Rules, banda sorocabana cuja sonoridade transita entre a poeira do stoner, a energia do grunge e a névoa do doom metal.

Atualmente formada por Ruby Cozer (vocal), Carlos Oliveira (guitarra), Diego Stevano (baixo e backing vocal) e Fabiano BTQ (bateria e backing vocal), foi sob o mesmo contexto da pandemia que a Mosh Pit Rules compôs e fez emergir “Songs For The Week”, primeiro álbum de estúdio da banda.

“Songs For The Week” é um álbum conceitual, é a representação artística do cotidiano, do dia a dia de qualquer pessoa. O álbum reunirá sete músicas e cada uma representa um dos sete dias da semana. Evidentemente, seus títulos, em inglês, são: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday e Sunday. Algumas delas foram lançadas como singles, como é o caso de “Friday (Evil Girl)”, que ganhou um videoclipe caprichado dirigido por Rogério Passini do Estúdio Cosmo:

Com o objetivo de mixar, masterizar e lançar em CD físico seu “Songs For The Week”, a Mosh Pit Rules iniciou essa semana uma campanha de financiamento coletivo através do Kickante.
O quarteto oferece sete pacotes diferentes de recompensas que levam os nomes das músicas do álbum e que reúnem desde cópias autografadas do CD até tatuagens.
Para saber mais e contribuir com a campanha, acesse: https://www.kickante.com.br/crowdfunding/mosh-pit-rules-songs-for-the-week

Entre outras novidades, no próximo sábado, dia 24 de Agosto, a partir das 15h, a Mosh Pit Rules fará um show ao vivo e gratuito na Woodstock Discos em São Paulo, uma das mais lendárias lojas de discos de toda América Latina. No mesmo evento também participa a banda de stoner rock mineira, Loss. A Woodstock Discos fica na Rua Dr. Falcão Filho, 155, próximo ao metro Anhangabaú no Centro de São Paulo/SP.

Fonte: Som do Darma

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.