Ícone do site ROCKBREJA

Memorial da América Latina recebe a 9ª edição do Festival de Cerveja Artesanal em São Paulo

Foto: Rafael Guirro

Nos dias 19 e 20 de agosto no Memorial da América Latina acontece a 9ª edição do Festival de Cerveja Artesanal com entrada gratuita.

Mais de 50 tipos de cervejas de diversas cervejarias estarão espalhados em um dos pontos mais importantes da capital de São Paulo.

As cervejarias confirmadas nesta edição são: Balmann, Bamberg, Berggren, Bersi Beer, Birra’z, Burgman, Crazy Rocker, Dama Bier, Daoravida, Doktor Bräu, Dortmund, Fifties Beer, Freaktion, Freising Beer, Gorillaz, Hausen Beer, Hebling, Insana, Leuven, Mea Culpa, Molise Hop Beer, Queens, Quinta do Malte, Sahara, Sapucaí, Schornstein, Soft Bier e Vila Alemã.

As cervejas estarão nos valores a partir de R$8,00 em copos descartáveis (300, 400 ou 500ml), porém as cervejarias estarão com garrafas, latas, taças ou kits vendendo para o público levar para casa.

Junto ao evento acontece a 2ª edição do Festival Nacional do Bacon com diversos pratos onde tem o ingrediente junto ou como prato principal, mas também haverá outras opções como hambúrguer,es lanches, pastéis, joelho de porco, crepes, batatas, tempurá, yakisoba, salsichões, tapiocas, acarajé e várias sobremesas como coxinha de brigadeiro, estrogonofe com chocolate e creme de avelã, pizza brownie e morango com chantilly, entre outros.

Serviço
9o Festival de Cerveja Artesanal – Entrada gratuita
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina – Praça da Sombra
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação Barra Funda de trem/metrô)
Estacionamento: Portões 4 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9
Evento: https://www.facebook.com/events/2163427790335852/

 

Fonte: Grande Ideia

Sair da versão mobile