Ícone do site ROCKBREJA

Mattilha expõe lado mais pesado em novo single/clipe

Reprodução: YouTube

“Depois das 3 (Rua Augusta)”, novo single/videoclipe da Mattilha, expõe a faceta mais pesada dos “Filhos da Pompeia”. Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews “Andy” Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) gravaram a faixa no estúdio Mr. Som, com produção de Marcello Pompeu, mixagem e masterização de Heros Trench. “Esta foi a nossa primeira experiência ao lado de um produtor especializado no Rock pesado. Trabalhar com Pompeu e Heros, que comandam o Mr. Som Estúdio, foi essencial para o resultado final, pois conseguimos passar exatamente o que a banda representa hoje. E isso é apenas o começo do que está por vir”, adianta o vocalista Gabriel Martins.

Veja o clipe:

Como o próprio título entrega, a composição fala da famosa Rua Augusta, em São Paulo. “A Rua Augusta já foi o cenário de muitas histórias relacionadas à banda e ao Rock brasileiro. Infelizmente, uma boa parte dessas histórias, ao menos para nós, são relacionadas a coisas ruins. Mas a ideia da música é passar a energia e o clima que a rua apresenta ao longo de madrugadas insanas”, comenta o baterista Ian Bueno. “O single é uma amostra do que está por vir no novo EP e no segundo álbum, sucessor de ‘Ninguém é Santo'”, acrescenta o guitarrista Victor Guilherme.

A música foi antecipada na última quarta (28) no programa “Filhos da Pátria” (Kiss FM), “, apresentado por Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), e o clipe, dirigido por Derick Borba (Gravando Bandas), saiu em primeira mão no UOL, no dia seguinte.

Além de manter as apresentações, a Mattilha atualmente está em processo de composição de seu segundo disco. A cachorrada está na rua, faminta e sedenta por Rock’n’Roll. Agora, o mais pesado deles…

Ouça “Depois das 3 (Rua Augusta)” no Spotify – http://bit.ly/MattilhaDepoisDas3

Sites relacionados:
YouTube: www.youtube.com/user/MATTILHAROCK
Site: www.mattilha.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandamattilha
Instagram: www.instagram.com/MATTILHA_crew

 

 

Fonte: ASE Press

Sair da versão mobile