fbpx
Foto: Tatiana Giustino

O MAGISTER anunciou o baterista Pedro Alzaga (ex-Of The Archaengel) e o baixista Lineker Andrade (I-ARC) como membros oficiais. (Foto: Tatiana Giustino)

“Ter o Sr. Alzaga de volta à banda depois de 16 anos é muito especial. Vivemos bons momentos na gravação do nosso debut e nos poucos shows que fizemos na época. O Sr. Andrade é um velho conhecido também e sempre acompanhou de perto a história do MAGISTER. Além disso, ambos são nossos grandes amigos e têm um talento ímpar como instrumentistas e compositores, algo que acrescentará muito ao trabalho do grupo. Somos muito gratos pelo vínculo que tem crescido entre todos nós. Amamos vocês”, comentou André Evaristo.

Pedro Alzaga fez um breve comentário: “Estar no MAGISTER é poder expressar uma grande parte dos meus sentimentos através da música”.

“Há muito tempo conheço o André, e foi nessa amizade que ele confiou pra me gravar uma cópia do “The Art of Changes”. Se com o “Magister Album” (2000) eu já os via no porte de Angra/Sepultura, com o segundo disco eu os coloquei no mesmo nível que minha principal banda do coração, Iron Maiden. Gostei de cada riff, acorde, terça, cada harmonia deste magnífico álbum. Mal sabia que 12 anos depois eu teria a oportunidade de tocar com esses caras… Bate uma baita responsabilidade e quero poder responder à altura. Estou extremamente ansioso pelos shows e mais ainda pra gravar os próximos álbuns. The Mistery still shines…”, acrescentou Lineker Andrade.

Quem estiver em São Paulo poderá conferir a nova formação ao vivo dia 19/03 (sábado), no Centro Cultural Zapata, ao lado de Blasthrash, Comando Nuclear e Cerberus Attack. Para mais informações sobre o evento: http://bit.ly/1SwLdcH

Ouça o debut album na íntegra: http://bit.ly/1ntB17M

Acompanhe o Magister no facebook
www.facebook.com/magisterludimetal

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

 

Fonte: Island Press

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.