O MACHINAGE não começou o ano brincado e em pouco mais de um mês apresenta uma agenda repleta de shows pelo estado de São Paulo e uma data já confirmada nos vizinhos do Peru.
“Queremos aproveitar este final de produção do novo disco, ‘Slave Nation’, para tocarmos o máximo possível pelo Brasil e por ventura, América do Sul. Temos fechadas muitas datas pelo estado de São Paulo e estamos disponíveis pra negociação de novas datas não só pelo nosso estado, mas por todo o Brasil.” – comenta o vocalista Fabio Delibo.
O grupo também confirmou datas no Peru, e em breve deve anunciar mais datas pelo país e mesmo em outros vizinhos.
Produtores interessados em levar o MACHINAGE para seu evento, podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.
Desde o começo da produção do álbum do novo álbum, ‘Slave Nation’, o MACHINAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.
Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.
Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman que tem em seu currículo nomes como Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning, como exemplo.
Para masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos, que através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros.
Contatos: [email protected]
Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage
Fonte: Metal Media