fbpx

A importadora Beers On The Table traz com exclusividade mais um rótulo americano diferenciado e de qualidade ímpar: a Lost Coast Tangerine Wheat Ale, da californiana Lost Coast Brewery.

A cerveja que agrada tanto os homens quanto as mulheres por ser uma cerveja leve e bastante refrescante é uma boa pedida para qualquer ocasião.

De estilo Wheat Ale, a cerveja que possui notas cítricas, possui como grande diferencial a adição de tangerina natural em sua composição que ainda leva maltes de cevada e de trigo.

Beer_Tangerine

A tangerina confere um sabor agradável ao produto e é sentida logo no primeiro gole.

Outro ponto muito relevante é que o produto foi importado em conteiners refrigerados, o que garante a qualidade do produto.

A Lost Coast Tangerine Wheat Ale tem 5,5% de álcool e deve ser servida a uma temperatura entre 0 e 4 ºC.

Além disso, é uma boa pedida para acompanhar pratos mais leves como saladas, sushis, sashimis e peixes grelhados.

A garrafa de 355 ml custa R$ 20 (Preço pesquisado em julho de 2014).

Sobre a Beers On The Table:

Com cinco anos no mercado, a empresa com sede em São Paulo, comercializa 60 cervejas importadas e mais de 20 nacionais. Entre os rótulos exclusivos estão as brejas americanas da Moylan´s, Black Diamond, Eel River, High Water e Lost Coast; as alemãs da Arcobräu; e as francesas da Les Brasseurs de Gayant. Também disponibiliza as consagradas belgas Deus, Duvel e Chimay e as nacionais da Basement, The Beers e da Mistura Clássica.

E a venda das cervejas é feita diretamente para bares, restaurantes e também para o consumidor final, que pode visitar a loja que fica na Avenida Sargento Geraldo Santana, 181, Jardim Marajoara, São Paulo, SP.

Além disso, o diretor da empresa, Fabrizio Grasso, desenvolve rótulos e embalagens de cervejas especiais.

Beers On The Table:
(11) 4328-9948/ 4328-0687
www.beersonthetable.com.br

Fonte: Beers On The Table

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.