fbpx

Sempre gostei de trabalhar com essa divisão de vozes, principalmente fazendo o lado sombrio da minha voz ou do meu personagem. Dessa vez, a voz do Jan era de um verdadeiro cantor da escola dos berros, um screamer, e deu uma profundidade absurda na atmosfera da nossa música.

Em dezembro de 2013, o Jan esteve aqui no Brasil para o casamento de um amigo em comum meu e do Daniel, e ficou hospedado no Estúdio GR. Na época nós já tínhamos a “Greed”, e eu queria fazer algo na música que tivesse divisão de personagens, e assim de vozes. Além do mais, a música é bem forte, bem raivosa, pedia um tipo de vocal que fosse assim.

Quando ele aceitou participar do disco, expliquei pra ele quem seria ele na música, ele seria a “COBIÇA”. Ele entrou na sala de gravação e rapidamente a gravou. Como sabíamos que ele iria gravar rápido, o Daniel teve a ideia de filma-lo enquanto ele registrava as suas vozes, e essas imagens são as que estão no vídeo da “Greed”.

A gravação correu tão rápida e tão tranquila, que resolvemos usar o Jan em mais uma música, a After Lies, e depois compusemos uma música que nasceu a partir de um riff que o Jan nos mostrou.

Assim, escrevi a letra, e ele registrou mais uma música, que é a “Victory”. Para gravar o clipe, o Daniel resolveu pegar as imagens do Jan e mesclar com imagens nossas gravando a música também, além de alguns takes mais “soltos” feitos para o vídeo mesmo.

Link do vídeo:

 

Fonte: Alive Comunicação

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.