Ícone do site ROCKBREJA

Higher: Coquetel para a imprensa marcou o lançamento do álbum de estreia

Dezenas de jornalistas participaram no último dia 13 de Agosto de um coquetel realizado em São Paulo para audição do disco de estreia da banda Higher.

Formada por músicos profissionais com carreiras estabelecidas no jazz e na música instrumental brasileira, o Higher tem chamado atenção da imprensa e público com seu heavy metal original e difícil de rotular.

No evento, profissionais de vários veículos de comunicação importantes como a revista Rolling Stone e o canal de televisão Play TV, além da mídia especializada como as revistas Rock Brigade, Dynamite, Hell Divine, entre outras, puderam ouvir em primeira mão, e na íntegra, o autointitulado disco de estreia do Higher.

Gravado em São Paulo no Fusão Studios com produção de Thiago Bianchi (Shaman, Noturnall), o disco reúne as faixas “Lie”, “Illusion”, “Keep me High”, “Climb the Hill”, “Like the Wind”, “Break the Wall”, “Time to Change”, “Make It Worth” e “The Sign”.

Aline Romero, do Portal Rock Brasil, foi uma das jornalistas que participaram do evento.

“Acreditamos que a proposta da banda, com um estilo diferenciado e um som de qualidade, fortalece a cena atual do heavy metal brasileiro. Eventos desse tipo ajudam a reafirmar, através de músicos e mídia, a qualidade da produção nacional”, declarou.

Lançado de forma independente, o álbum de estreia do Higher já pode ser adquirido em sua versão física através das principais lojas especializadas do Brasil, como a Die Hard Records – http://www.diehard.com.br – e também em sua edição digital pela iTunes – https://itunes.apple.com/br/album/higher/id911127916

O Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Andrés Zúñiga (baixo), Pedro Rezende (bateria) e o novo guitarrista de apoio Felipe Martins.

Fotos: Marcelo Alpi e Dai Alpi

 

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.twitter.com/highermetal
www.soundclound.com/highermetal
www.youtube.com/highermetalband

 

Fonte: Som do Darma (Press)

Sair da versão mobile