fbpx
Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 19 de agosto, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover a segunda edição do Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz.

Serão realizadas diversas ações especiais, em parceria com a Prefeitura de Pinhais (cidade da Região Metropolitana de Curitiba), que auxilia diversas ONGs do município, para incentivar a doação de ração e a adoção de cães. No ano de 2016, o evento arrecadou mais de uma tonelada de ração.

Durante o Saturday Way, para cada 3 quilos de ração canina doada, que será destinada para ONGS indicadas pela Prefeitura, o participante ganhará um chope Way Beer (limite de uma troca por pessoa). Quem estiver em busca de um novo companheiro, o evento vai disponibilizar, também, cães castrados e vacinados para adoção. Se for levar seu cão para passear, os 40 primeiros serão presenteados com uma bandana exclusiva da cervejaria.

O evento também terão diversos estilos da cervejaria paranaense disponível on tap com valores a partir de R$ 8, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Sour Me Not – Caju, Dry Hopped Berliner Weisse, Sour Me Not – Graviola e Sour Me Not – Goiaba. Além disso, a cervejaria vai promover o lançamento de três rótulos em latas (473ml): Watermelon Ale (2ª Edição), Catarina e Sou feia mas tô na Moda.

A gastronomia vem com hot dogs especiais do Cachorro Looko; hambúrgueres do Altman Gastronomia; batata frita do Pirô na Batatinha; sanduíches da Loop Food; e bolos no pote e tortinhas da Bolo de Noiva. Para completar a festa, o evento contará com o show da Lou Dog, e com um flash tattoo com o tatuador Mateus Sari, do Estúdio Galeria Teix.

O Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site http://www.waybeer.com.br.

 

 

Fonte: P+G

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.