fbpx
Reprodução: Facebook

A Dire Straits Legacy volta ao Brasil em janeiro de 2018 para cinco apresentações únicas no país.

Os shows farão parte das comemorações dos 40 anos do legado do DIRE STRAITS e acontecerão nos dias 19 e 20 de janeiro, respectivamente, na Rock Laguna, em Laguna, e no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, em Santa Catarina, 21 de janeiro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 25 de janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e 26 de janeiro, na Oasis Eventos, em São Carlos.

A banda volta ao Brasil com uma nova formação: Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Danny Cummings (percussão), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados).

Trevor Horn / Foto: Divulgação
Steve Ferrone / Foto: Divulgação

Como um dos mais importantes produtores desta geração, Trevor Horn é uma verdadeira lenda na indústria da música. Depois de formar a banda The Buggles e gravar o hit “Video Killed the Radio Star”, produziu alguns dos hits que definiram os Anos 80, como “Lexicon of Love” de ABC, “Owner of a Lonely Heart” do Yes e “Relax”, “Two Tribes” and “The Power of Love”, sucessos de Frankie Goes to Hollywood. Trevor também produziu sucessos para Tina Turner, Tom Jones, Marc Almond, Barry Manilow, Cher, Boyzone, 10cc, Bryan Ferry, John Legend, Lisa Stansfield, Robbie Williams, Grace Jones, Simple Minds e muitos outros.

DIRE STRAITS LEGACY BRASIL TOUR 2018

19 de janeiro – Rock Laguna – Laguna (SC)
20 de janeiro – Centro de Eventos Petry – Biguaçu (SC)
21 de janeiro – Ginásio Nilson Nelson – Brasília (DF)
25 de janeiro – Espaço das Américas – São Paulo (SP)
26 de janeiro – Oasis Eventos – São Carlos (SP)

Ingressos em SP: https://www.ticket360.com.br/evento/7988/dire-straits-legacy

 

Fonte: Catto

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.