Desde seu retorno, o CREPTUM não para de mostrar serviço e, depois do relançamento de sua demo ‘The Age Of Darkness’ e do single inédito ‘In The Arms Of Death’ que colocaram o grupo novamente entre os principais nomes da nova geração do Black Metal, a banda enfim prepara o aguardado álbum.
Ainda um pouco cedo para detalhes mais concretos, é possível adiantar que no vindouro álbum encontraremos um CREPTUM ainda mais maduro usando toda a experiência de seus lançamentos e shows desde sua volta.
“Desde nosso retorno muita coisa tem acontecido quase que ao mesmo tempo. O fechamento do ciclo com a regravação do “The Age of Darkness” (2014), as mudanças na formação, shows e etc., além dos nossos compromissos particulares. Trabalhamos muito na intensidade das nossas apresentações ao vivo e hoje estamos muito mais entrosados e seguros.
Com tudo isso acontecendo, e as composições para o full caminhando em paralelo, conseguimos adiantar bastante coisa. Já estamos nos últimos ajustes e alguns sons até chegamos a experimentar ao vivo. Enfim, 2016 promete ser o início de um novo ciclo para o Creptum, mais amadurecidos e conscientes do nosso papel como músicos de metal extremo.”
A previsão para o lançamento do álbum é meado de 2016 e até seu lançamento todas as novidades e detalhes serão apresentados periodicamente.
Junto ao processo de composição do álbum, o CREPTUM segue divulgando ‘In The Arms Of Death’, lançado onze anos depois de seu último trabalho inédito.
O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mãos do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.
O trabalho traz duas músicas bônus: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory. Para ouvir e também comprar o material, visite:
http://creptum.bandcamp.com/album/in-the-arms-of-death
Contato: creptum@gmail.com
Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum
Fonte: Metal Media