A Cerveja Coruja realizou brassagens especiais para apresentar novos sabores e experiências aos visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau (SC). São três cervejas que têm em comum misturas improváveis e harmônicas, que prometem surpreender cervejeiros, especialistas e consumidores:
Albassauro – Versão da cerveja de trigo acidificada naturalmente em barril de carvalho;
A Baca foi pro Brett – A já conhecida Baca (lager com pitanga) mistura-se a frutas vermelhas no barril de carvalho;
Saison com Vinho Natural – Produzida em parceria com Eduardo Zenker, da Vinhas da Loucura.
Além delas, a Coruja leva ao Festival toda sua linha de produtos em garrafas e outras sete cervejas já conhecidas pelo público nas torneiras: Viva, Extra Viva, Alba Weizen, Alba Weizenbock, Baca,Labareda e Coice.
Presente desde a primeira edição do Festival, a equipe aproveita a oportunidade de estar próxima ao público para trocar ideias. Para Rafael Rodrigues, um dos sócios da Coruja, é exatamente esta a parte mais inspiradora: “Podemos conversar diretamente com as pessoas. Para nós, que produzimos, é importante receber o retorno do público em um evento como este”, afirma.
Sobre a Coruja
A Coruja é uma cerveja diferenciada do frasco ao sabor. Ganhou vida em 2004 e, desde então, alçou voos bem altos de sua Toca, no Rio Grande do Sul, para Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. O nome foi escolhido por indicar um animal de hábitos noturnos e associado à sabedoria. Por isso, seu slogan é “beba com sabedoria”. Desde 2010, a produção ocorre na cidade de Forquilhinha (SC) e, atualmente, chega a 90 mil litros mensais. Nos sete estados em
que atua, a Coruja chega a aproximadamente 1200 pontos de venda.
Mais informações: http://cervejacoruja.com.br.
Fonte: Coruja