https://goo.gl/uY6U1F
Fotos: Divulgação

Colônia Cratera, Mundie, Alqueive e Diavolos Aires são atrações no Carnarock na Fábrica de Cultura Jardim São Luiz

No dia 24 de fevereiro, as bandas Colônia Cratera, Mundie, Alqueive e Diavolos Aires estarão no Carnarock na Fábrica de Cultura Jardim São Luiz em São Paulo. Informações estão no serviço abaixo.

O evento será totalmente gratuito e o espaço comporta até 600 pessoas. Todo o show será captado tanto em áudio como em vídeo e será disponibilizado posteriormente para as bandas. As Fábricas de Cultura são uma iniciativa do Governo do Estado com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade.

Colônia Cratera é uma banda de Stoner Rock e Progressive Rock formado por Afonso Baleeiro (Guitarra, Voz e Teremim), Kadu Mendes (Baixo e Voz) e Marcos Miranda (Bateria), e suas canções são voltadas a uma história de ficção científica sobre o futuro da humanidade, tendo como inspiração Isaac Asimov e Arthur C. Clarke.

Mundie é formado por Vinicius Nogueira (vocal, violão e guitarra base), Ariel Leandro (guitarra solo, gaita e voz), Pimen Nakano (baixo e voz) e Washington Dias (bateria), e traz o estilo pop rock em suas canções.

Diavolos Aires não segue um estilo definido, simplesmente são autênticos e únicos em suas canções. Formado por André Rodrigues (voz), Ronaldo Melo (bateria), Monisso (baixo) e Helmann (guitarra).

Alqueive é formada por Luiz Sviatovski Tavano (Guitarra e Voz) Diego Ludugerio (Baixo e Back vocal) Marcos Paulo Lima (Guitarra e Back vocal) e WesleySviatovski Tavano (Bateria),  e traz canções sobre os conflitos do cotidiano e as relações humanas.

Serviço
Fábrica de Rock 1ª edição / Carnarock 2018
Data: 24 de fevereiro (sábado)
Horário: das 16h até 21h
Local: Fábrica de Cultura Jardim São Luiz
Endereço: R. Antônio Ramos Rosa, 651 – Jardim São Luís, São Paulo – SP, 05822-010
Página do evento: Fábrica de Cultura / Facebook
Acessibilidade: Acesso para cadeirantes, sanitários acessíveis, elevador e rampa de acesso e piso tátil;

Fonte: Cerveja & Rock ‘N Roll

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Lollapalooza Brasil 2018 inicia a retirada das pulseiras ‘Lolla Cashless by next’

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: