A cultura popular diz que ao presentear um namorado/namorada com perfume, o romance termina junto com a última borrifada.
No entanto, de acordo com a universidade de Michigan, nos Estados Unidos, casais que compartilham uma garrafa de cerveja ou vinho têm vida longa (e quem diz são os especialistas). Por isso, neste Dia dos Namorados, os amantes que desejam prolongar o amor deveriam trocar a perfumaria pela cevada. De acordo com o Clube do Malte, maior clube de assinatura de cervejas do Brasil, as vendas devem aumentar em até 25% as vendas para o dia 12 de junho.
Para firmar o compromisso com a longevidade dos casais que apreciam uma boa gelada juntos, o Clube disponibilizou, em homenagem ao Dia dos Namorados, a possibilidade de um bilhete amoroso junto com a cerveja, ou melhor, o presente: “Espero que goste e pense em mim em cada gole”; “Que possamos degustar muitas cervejas juntos”; “Uma cerveja para cada ano de namoro”; “Se quiser pode partir meu coração, só não derruba a minha cerveja”; “Dinheiro gasto com cerveja é investimento na tua felicidade”.
Os bilhetes não só simbolizam o amor em sua totalidade, como confirmam a tese da Universidade de Michigan: casal que bebe junto tem vida longa. Feliz Dia dos Namorados e tim, tim aos apaixonados.
“Cerveja boa é aquela que, além da qualidade, também faz parte de bons momentos. Estamos muito felizes em poder contribuir para que casais possam brindar o amor, desfrutando de um produto de qualidade e boa companhia”, diz Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte.
Quem quiser presentear o companheiro ou a companheira com uma cerveja e prosperar o amor, há duas possibilidades de envio: os casais podem montar os kits a partir deste link (com valores a partir de R$ 29,90) ou então ser ainda mais longevo e fazer uma assinatura anual dos packs – por um ano os amados recebem um kit de cerveja exclusivo e, por pelo menos um ano e por R$45,75 ao mês, garantir a união nos próximos 365 dias.
Fonte: OVO