No filme preto e branco, o protagonista conversa com seu parceiro sobre a possibilidade de serem pegos, sobre admiração e sobre regras. Enquanto isso, o sax sinaliza que aquela discussão é apenas passageira. O lyric video para a canção “Blackjack” traz no background cenas do filme noir “A Cicatriz”, de 1948.
A canção que oscila no ritmo, indo do leve ao pesado, combina com o caminhar determinado do protagonista. “A ideia era fazer algo que soasse como Portishead, mas acabou saindo bem diferente. A letra fala sobre a necessidade de continuar sempre investindo em fazer aquilo que você acredita, rompendo todas as barreiras que possam existir no caminho”, explica Bruno Costa.
“Blackjack” faz parte do EP “This is a Robbery”, lançado no fim de abril. O EP traz em suas cinco faixas a influência de filmes clássicos como “Clube da Luta” de David Fincher, o “Brilho Eterno de uma mente sem lembranças” de Michel Grondry, o “Gran Torino” de Clint Eastwood e “Django Livre” e “Pulp Fiction”, de Tarantino, esse último dando o nome do EP.
“Acho que as músicas do EP têm essa coisa de trilha. Não comecei a compor pensando nisso, mas assim que descobrimos essa tendência, passamos a trabalhar melhor essa questão. Escolhemos um filme noir que casasse bem com a estética sonora e o resultado foi surpreendente!”, completa Bruno.
O lyric video já está disponível no canal do power-duo no YouTube:
Links:
http://www.thecheddars.com/
https://www.facebook.com/thecheddars
http://instagram.com/cheddarsband/
https://www.youtube.com/user/thecheddars
Fonte: Build Up Media