Ícone do site ROCKBREJA

Cervejaria Blondine e Nacional apresentam o rótulo ‘Pé Na Areia’ para o Carnaval

As cervejarias Blondine e Nacional lançarão em um evento pré-carnaval, no dia 01 de fevereiro, a refrescante e aromática Pé na Areia, cerveja do estilo American Pale Ale com adição da brasileiríssima fruta caju.

“Escolhemos o caju, fruta típica do nordeste brasileiro, por ser um ícone do verão. A refrescância é uma forte característica da American Pale Ale e com certeza agradará os foliões”, afirma Juliana Behr, embaixadora da Blondine.

A Pé na Areia é uma cerveja leve, clara e com baixo teor alcoólico – 4,6%. O lúpulo e o caju transmitem à bebida um amargor e uma acidez extremamente refrescantes. Harmoniza com mexilhão, lula à dorê, comida mexicana e pizza de calabresa.

O evento acontecerá na Cervejaria Nacional, que fica na Av. Pedroso de Morais, 604, em Pinheiros – São Paulo -, a partir das 19h00. Posteriormente, na cidade, será possível encontrar a Pé na Areia em diversos pontos de venda, que serão atendidos com exclusividade pela distribuidora Botecaria (www.botecaria.com.br).

Sobre a Blondine

Sabores originais, qualidade e uma boa dose de ousadia. Essas seriam escolhas perfeitas se quiséssemos definir a Blondine em poucas palavras. Com cinco anos no mercado, o prestígio da cervejaria brasileira possibilitou à produtora artesanal de Itupeva, interior de São Paulo, tornar-se uma das maiores e mais respeitadas empresas do seu segmento no país. Especialista em criações e parcerias de sucesso, a marca valoriza seus rótulos unindo-se a grandes nomes do mercado cervejeiro brasileiro e acrescentando ingredientes que potencializam a qualidade e o sabor de cada produto. Tem em seu portfólio, por exemplo, cervejas com adição de café 100% arábica, de frutas – como amora, acerola, abacaxi e coco. Aos interessados em conhecer a produção, a cervejaria promove com regularidade o tour pela fábrica. Mais informações:

www.blondine.com.br
www.facebook.com/cervejariablondine
www.instagram.com/cervejariablondine/

 

 

Fonte: Ônix Press

Sair da versão mobile