Edital da festa com a seleção dos fornecedores foi divulgado na manhã desta quarta-feira (24) no Parque Vila Germânica. Cervejaria, que completa um ano esta semana, ocupa a quarta vaga entre as artesanais / Foto: Divulgação

Cerveja Blumenau estará nos pavilhões da 33ª Oktoberfest

Uma marca que homenageia Blumenau (SC) no nome, nos rótulos e na qualidade dos ingredientes não poderia estar de fora da maior festa alemã das Américas, que traz apaixonados pela cultura germânica do mundo para visitar o estado. E não estará. A Cerveja Blumenau foi confirmada na manhã desta quarta-feira (24) como a quarta cervejaria artesanal da 33ª Oktoberfest. A marca terá um ponto de venda no setor 2 do evento.

A cervejaria, que completa um ano nos próximos dias, acumula neste período oito premiações nacionais e internacionais com os rótulos Capivara Little IPA, Capivara Double IPA, Ipê Amarelo, Frida e Sun of a Peach.

Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, comemora a estreia no evento. “No início do projeto, sonhávamos com o dia em que estaríamos oficialmente nos pavilhões da Oktoberfest. Assim como imaginávamos uma fábrica própria para daqui a um ano e ela será inaugurada agora. Estamos surpresos com a aceitação do público e orgulhosos por estarmos no coração da cidade durante o mês de outubro”, comenta.

A Cerveja Blumenau deve trazer novidades para o evento. De acordo com o executivo, a festa será uma oportunidade de apresentar uma ampliação no mix que já estava nos planos da marca.

A Oktoberfest acontece de 5 a 23 de outubro no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Em 2015, mais de 470 mil pessoas passaram pelo evento. Mais informações em: www.oktoberfestblumenau.com.br.
Confira o nosso post central com todas as informações da Oktoberfest 2016! (clique aqui)

 

Fonte: Melz

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

IPA Day Brasil 2017

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: