Gente, já estamos na edição 30 do BeeRewind, isso quer dizer que faltam 19 edições para os Melhores do Ano! Mas calma que até tem muita cerveja!
Enquanto isso, bora pro resumão….
Tomorrowland em casa!
A ideia da festa veio justamente da cerveja Beck’s com a Houses of Tomorrow. Localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, as casas contam com uma ambientação exclusiva, itens únicos e, logicamente, cerveja da marca, para os consumidores assistirem a todas as atrações.
Para destravar a porta de uma dessas casas, basta fazer o cadastro no site beckscerveja.com.br/tomorrowland. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Os dois ganhadores, um em cada cidade, irão desfrutar de um final de semana exclusivo com apenas um acompanhante, respeitando a recomendação de isolamento social.
Se você não conseguir destravar, tem outros itens para ganhar por lá.
Heineken 0.0% em mais locais BR…
O buzz que gerou com a chegada da versão sem álcool da Heineken, agora pode ser encontrada em outros estados brasileiros! Somando ao estado de São Paulo, à partir de 01 de agosto, a novidade estará disponível nos pontos de vendas parceiros dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, além da região sul do país, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Até o fim de 2020, Heineken 0.0 será disponibilizada em todo o país e terá um importante papel para o Grupo HEINEKEN no Brasil, fortalecendo sua veia inovadora contribuindo para uma tendência global que gira em torno do consumo equilibrado de álcool.
Heineken 0.0 contará com produção nacional, na fábrica do Grupo HEINEKEN, em Ponta Grossa (PR), e manterá a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia
Lançamentos
MBee
A marca que é focada em produtos voltado a mel, agora trouxe sua linha de cervejas feita em parceria com a Cervejaria Bragantina, a MBeer. Ao todo será lançado 11 rótulos, com cada um com mel nativa do portfólio da marca. Todos sob consultoria da sommelière Bia Amorim. O primeiro rótulo é o Kölsch Uruçu Amarela que pode ser encontrado na loja virtual da MBee e no EAP – Empório Alto dos Pinheiros em São Paulo.
Dádiva
A cervejaria volta ao estilos clássicos e lança sua linha de cervejas trazendo os dois primeiros rótulos, Irish Red Ale e Berliner Weisse. Todas os rótulos vêm em latas de 330ml. O preço sugerido de todas estas cervejas desta linha é R﹩ 14,00.
ZEV
Uma experiência com cada lúpulo utilizado na mesma Session IPA é a novidade da ZEV. As cervejas levaram diferentes lúpulos no dry hopping: Uma com os lúpulos Cashmere e Experimental 472, e a outra com Mosaic e Amarillo. Ambas já estão à venda nos pontos que fazem delivery e ou take away. As cervejas ficaram com 4% ABV, 35 IBU e disponível em latas (350ml) e chope.
Confraria da Laje
A confraria agora terá sua cerveja em parceria com a Cervejaria Santo Chico. Intitulada de ‘É Nóis’, gíria bastante usada pelos paulistanos, o estilo escolhido é a West Coast IPA que ficou com 6,8% ABV e 70 IBU. O lançamento oficial será divulgado em breve pela página da confraria no Instagram (@confrariadalaje).
Saideira
Na última semana, um post de simples ajuda ao cervejeiro da Implicantes (futura primeira cervejaria preta no Brasil) feita pela namorada gerou diversos comentários de cunho ‘racista’ por conta do financiamento coletivo que está sendo promovido pela marca.
É triste ver que ainda em pleno século 21 e o mundo em evolução aos novos pensamentos ainda tenha atitudes como essa. O financiamento continua e vai até agosto, bora participar?
https://benfeitoria.com/implicantes-lado-a-lado-mantendo-o-legado-a-implicancia-gu1
Atualizado? Semana que vem voltamos!
Cheers!
#BRWD30