fbpx
“Embrasa” é a primeira amostra do álbum de estreia da banda, que unirá ragga, dub e rap / Foto: Divulgação

O amarelo e o vermelho da brasa e do fogo saltam aos olhos no clipe “Embrasa”, faixa de estreia do Braza, nova banda de alguns integrantes do Forfun. Formado por Nicolas Christ (bateria), Vitor Isensee (teclados e voz) e Danilo Cutrim (guitarra e voz), o projeto lançará seu homônimo primeiro disco na próxima semana.

A primeira amostra do trabalho reúne dança e elementos visuais fortes sobre liberdade e repressão. O vídeo foi dirigido por Thiago Calviño.

“O Thiago é camarada de longa data. Ele vinha trabalhando com muitos clipes com dança, é cria do ‘rock’, sabíamos que seria o cara pra absorver nossas ideias sem limites, e torná-las possíveis”, diz Danilo. “Foi laborioso, cansativo, mas é muito gratificante podermos nos expressar artisticamente de forma sincera e, consequentemente, nos realizarmos pessoal e profissionalmente.”

Produzido pela própria banda, o álbum é uma evolução artística natural dos músicos ao reunir as influências de reggae e rock presentes no projeto anterior, mas agora com uma pegada ainda mais forte de dub, ragga e rap.

“Pesquisamos das raízes jamaicanas à influência que esse tipo de som exerce no mundo contemporâneo, que é muito forte. São ritmos que nos emocionam”, conta Danilo.

“Braza” foi gravado por Pedro Garcia, mixado por Pedro Garcia e Mario Caldato Jr, e masterizado por Chris Hanzsek. Alexandre Carlo (Natiruts), Monkey Jahyam e a lenda jamaicana Michael Rose (Black Uhuru) fazem participações especiais.

O álbum estará disponível para audição na próxima quinta-feira, dia 17/03.

Assista o clipe de “Embrasa”: http://on.fb.me/1LUyD5p

 

Fonte: Build Up Media

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.