fbpx

A Blondine que agora não é somente cervejaria e sim bebidas artesanais, afinal eles estão com a sua linha de refrigerantes chamada Be Pop (mas isso é assunto para outro post…), lançou a sua primeira Tripel para o público.

A Blondine já tem uma relação conosco de tempos, uma delas é a forte ligação com o Blondine RockFest que foi uma das referências de procura para curtir a festa com muito rock e cerveja, que é a nossa praia afinal! 😀 As fotos da edição 2016 você confere aqui.

Se você ainda não viu sobre outro lançamento da marca, foi a ‘Papito’ do champz Supla há alguns meses, e provamos ela e está aqui também.

Chega de idas e vindas e bora falar do lançamento.

Blondine Tripel (Estilo: Belgian Tripel / ABV: 8,9% / IBU: 26) Preço Médio: R$38,00

tripel

Esta é a primeira cerveja rolhada da Blondine, feita numa produção de 4 meses, tem uma coloração amarelo claro, aroma de frutas amarelas, condimentos como cravo. Paladar remete ao aroma com um dulçor mais presente e leve aquecimento alcoólico. Corpo e Amargor baixo, final seco.

Sugestão de Harmonização: Ratatouille

 

Para harmonizar a cerveja vamos com uma poderosa e clássica canção da banda Heart. ♥

 

Links:
http://www.blondine.com.br/
https://www.facebook.com/cervejariablondine
http://instagram.com/cervejariablondine

By Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

3 thoughts on “Blondine – Tripel”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.