O mês de agosto continua sendo de grandes novidades para a Bierland. Na última semana, a cervejaria conquistou três medalhas no International Beer Challenge e, nesta semana, recebeu outra uma excelente notícia: mais quatro medalhas em um concurso internacional. No World Beer Awards, a Bierland Vienna e American Red Ale receberam medalhas de ouro, sendo consideradas a melhor Vienna e a melhor Amber do Brasil, respectivamente. Além disso, a Bierland Witbier recebeu medalha de prata e a Bierland American IPA medalha de bronze. E não para por aí. No dia 23 de setembro, ocorre a segunda etapa deste concurso, quando as cervejas que receberam medalha de ouro concorrem ao título de melhor cerveja daquele estilo do mundo. A Bierland Vienna e American Red Ale já estão classificadas para esta etapa.
Com os novos prêmios conquistados neste mês, a cervejaria blumenauense chega à marca de 104 medalhas, tanto em concursos nacionais quanto internacionais. “A Bierland completa, neste mês, 13 anos de história e esse número de medalhas nos mostra o quanto conseguimos evoluir e contribuir para o mercado cervejeiro nacional”, destaca o sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger.
International Beer Challenge
No dia 12 de agosto, a Bierland já havia recebido três medalhas no International Beer Challenge. A Bierland Imperial Stout recebeu medalha de ouro, enquanto a Bierland American IPA conquistou a medalha de prata e a Bierland Vienna medalha de bronze.
Sobre a Bierland
Localizada em Blumenau (SC), a cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz 14 cervejas entre as de linha e sazonais.
Em doze anos de atividades, a Bierland já é uma das cervejarias artesanais mais reconhecidas do Brasil. Ao todo, são 104 premiações, em competições nacionais e internacionais, como o International Beer Challenge, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cervejas, South Beer Cup, Copa Cervezas de America, entre outros. Para o sócio proprietário, Eduardo Krueger, as cervejas da Bierland são frutos do trabalho intenso de uma equipe comprometida com a qualidade. “Nossas receitas são inspiradas em estilos de diferentes escolas cervejeiras, tais como alemã, belga, inglesa e norte americana, acrescentadas de uma dose de criatividade e ousadia que traz personalidade a cada uma delas”, destaca Krueger.
As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rondônia.
Acompanhe-nos
facebook.com/bierland.cervejaria
instagram.com/cervejaria_bierland
twitter.com/cervejabierland
Fonte: Presse