A importadora Beers On The Table apresenta mais um rótulo exclusivo a Supernova Helles, a cerveja da ótima banda independente da zona sul de São Paulo, SP, a Radioviernes.
Essa cerveja, desenvolvida pela Beers On The Table e produzida na cervejaria Mistura Clássica, de Volta Redonda, RJ, é de baixa fermentação e possui estilo Helles, típico da região de Munique, na Alemanha.
Com 4,8% de álcool, a cerveja tem coloração clara e brilhante, tem amargor equilibrado e é uma ótima pedida para qualquer ocasião.
Deve ser servida em uma temperatura entre 5 e 7ºC e estará disponível nas versões chope e em garrafas de 600 ml.
Harmoniza com cuscuz, frutos do mar, lula frita, ovos mexidos ou omeletes e petiscos em geral.
Sobre a Radioviernes:
Desde 2010 na estrada, a banda é formada por Murilo Dourado (voz e guitarra), Rogério Lima (guitarra), Diego Monge (baixo), Marlon Alves (bateria) e Dalila Melo (teclado e percussões). Em 2013 lançou seu primeiro disco: “O Grande Irmão Somos Nós”, que possui uma faixa que dá o nome à sua cerveja: Supernova.
Citada em diversos sites e blogs especializados como banda revelação no cenário independente, a Radioviernes ficou entre as bandas finalistas no programa “Temos Vagas”, da rádio 89 FM, de São Paulo, SP; e no concurso “Temos Vagas para o Summer Break Festival”, da mesma rádio. Os trabalhos da banda em ordem cronológica são: a demo chamada “#demo2010” (2010); o EP “Retrato” (2011); o single “Na Condição” com participação de Thiago Iglesias (ator da série “Descolados”) (2011); participação na coletânea “Jeito Felindie – Tributo ao Raça Negra” (2012) com uma versão de “Você Não Sabe de Mim”; e o disco de estreia intitulado “O Grande Irmão Somos Nós” (2013), que contou com as participações de Marco Loschiavo (guitarrista do Gram) – em música inédita da sua ex-banda: a faixa “É Melhor Ter Ninguém” -, Laura Girdwood com o cello em “Supernova” e Paulo Goya interpretando um texto na faixa “Até Nunca Mais”.
Segundo a banda, o disco gira em torno do ser humano e de como o mesmo enxerga o mundo à sua volta e a si mesmo, e trata de alguns aspectos cotidianos como esperança, independência, força, nostalgia e a pressão das cidades grandes e sociedades que as habitam.
Sobre a Beers On The Table:
Com cinco anos no mercado, a empresa com sede em São Paulo, comercializa 60 cervejas importadas e mais de 20 nacionais. Entre os rótulos exclusivos estão as brejas americanas da Moylan´s, Black Diamond, Eel River, High Water e Lost Coast; e as francesas da Les Brasseurs de Gayant. Também disponibiliza as consagradas belgas Deus, Duvel e Chimay e as nacionais da Basement, The Beers e da Mistura Clássica, que é a cervejaria artesanal brasileira com maior número de rótulos: 19.
E a venda das cervejas é feita diretamente para bares, restaurantes e também para o consumidor final, que pode visitar a loja que fica na Avenida Sargento Geraldo Santana, 181, Jardim Marajoara, São Paulo, SP.
Além disso, o diretor da empresa, Fabrizio Grasso, desenvolve rótulos e embalagens de cervejas especiais.
Beers On The Table:
(11) 4328-9948/ 4328-0687
www.beersonthetable.com.br
Fonte: Beers On The Table (Press)